"Amo tanto você garota!"

9 1 0
                                    

Em uma bela tarde de Segunda-feira, Zana acorda com o barulho do despertador  aos teus ouvidos. Não sabe ao certo se está em Júpiter ou no Cazaquistão.
Zana se levanta bem rapidamente da cama e na mesma intensidade, se joga novamente na mesma.
Zana vê tudo girando ao seu redor... nem se recorda que na noite passada bebeu a garrafa de vinho tinto, até a última gota! Vinho este que havia pego na casa do seu tio materno. O bom e velho tio Lorenzo...

Depois de dez minutos deitada em sua cama com a cabeça quase que explodindo de tanta dor, Zana decide ir até o pequeno banheiro que há em seu quarto para lavar o teu rosto que se parece mais com uma porcelana portuguesa.
Ela lava o rosto e logo em seguida vai até a penteadeira. Senta-se na cadeira rosinha que sua mãe tinha lhe dado quando apenas era uma criança na faixa dos 9 anos.
Ela olha para aquele espelho embasado e vira sua cabeça de um lado para o outro...
Sorri e diz:
- Nossa... Amo tanto você garota!

Zana dá um belo sorriso para si mesma, diante do espelho.
Fica durante uns 12 minutos se admirando. Zana se levanta e vai até a sua cômoda pega em tuas mãos o relógio e vê o horário. Já está prestes a dar 14:00 da tarde.

Ela abre as janelas do quarto e sente aquele ar fresco batendo em teus cabelos...

Decide ir tomar um banho...
Vai até o banheiro, tira a calça jeans e blusa feminina que estava vestida desde a noite anterior.
Ela vê o espelho enorme que tem no banheiro. Se aproxima dele...
Fica observando o belo corpo que a pertence. Ela dá um grande suspiro tão profundo que aparenta que estava em um leito de morte e num piscar de olhos, ela retorna para a vida.
Vira o teu corpo para esquerda e direita. Dá novamente aquele belo sorriso para si mesma!
Enfim abre o box de vidro do banheiro e liga o chuveiro.
Nem teve a preocupação de tirar a lingerie.

Zana deixa a água cair em teu corpo... Acaba de sair do banho e vai até o seu closet. Ela pega nas mãos um belo e exuberante vestido vermelho, com uma grande fenda.
Mais percebi que não é uma boa opção para um jantar em família.

Então decide pegar uma calça jeans de cintura alta, porque desta forma com certeza ela vai se sentir confortável! Logo em seguida abre uma das gavetas a procura de uma blusinha de alças, mais opta em vestir um Cropped branco juntamente com uma jaqueta jeans feminina.
Então ela os leva até sua cama e os coloca como se fosse em um manequim...

Zana leva a mão até a cabeça tentando ver ele em teu corpo.
Mais só o que ela vê é os teus cabelos molhados!. Ela vai até a penteadeira já com um secador nas mãos. Senta-se e o seca.

Zana vai até a cama e decide realmente vestir aquele look.
Se veste e volta ao closet a procura de um salto alto... Zana pega um salto preto e o calça em teus pés.

Volta para a penteadeira e dá um jeitinho nos cabelos longos e loiros.
A iniciativa dela é expressamente imprevisível!
Zana pega uma tesoura e corta os cabelos sem pensar duas vezes.
...

Zana se olha para o embasado espelho da penteadeira e diz para si mesma:
- Zana Rodwell... Vc é simplesmente espetacular!
- Zana minha princesa, eu te amo.
- (Risos) Me amo! 

Finalmente Zana Rodwell está pronta para ir no obrigatório, chato, irritante e falso jantar em família.

Zana Rodwell. A desencantada, encantada.Onde histórias criam vida. Descubra agora