Capítulo 1

352 15 1
                                    

Há dois sedans pretos estacionados do lado de fora da casa de Hank, com os motores ainda funcionando como se estivessem prontos para sair a qualquer momento.

Hope estaciona o carro atrás do local habitual. Quando ela vê homens de terno escuro pairando na porta da frente, ela imediatamente sabe que em algum momento nos últimos dias, Scott Lang tomou uma péssima decisão na vida.
Houve uma batida na janela dela. Hope olha para o lado e vê outro homem em um terno escuro de pé ao lado de sua porta. Uma pequena bandeira americana estava
pregada na lapela de seu terno.

— Posso perguntar qual é o seu negócio aqui, senhora? - Ele pergunta enquanto ela abaixa a janela.

A questão, na opinião de Hope, é um pouco absurda vindo dele. Ela cresceu nesse bairro; A maioria das pessoas que moram aqui ainda a chamam de Hope Pym.

— Eu cresci naquela casa - ela faz um gesto para a casa vitoriana a poucos metros deles, - Onde meu pai ainda vive. Talvez eu deva ser o único a perguntar-lhe qual é o seu negócio aqui? - Ela diz, possivelmente um pouco demais.

— Hank Pym é seu pai?- Ela lhe dá um sorriso apertado,

— Infelizmente.

O homem vira as costas para ela e depois de alguns minutos, olha para ela e pede identificação. Hope lhe dá seu ID da Pym Tech - aquele que diz "CEO". Ele olha para ele por apenas um segundo antes de devolvê-lo a ela.

— Senhora. Van Dyne. - O homem a cumprimenta e dá um leve aceno de cabeça antes de sair.

Hope leva um momento para reunir sua compostura e seus pertences antes de sair de seu carro. O que Scott fez (ou Hank, mas considerando que Hank prefere estar em seu laboratório na maioria das vezes ... é definitivamente Scott), é sério o suficiente para garantir a visita de alguém que é protegido pelo Serviço Secreto.
Quando ela entra na casa, um agente diz a ela que Hank está recebendo o secretário Ross em seu jardim.

O Secretário de Estado. Claro.

— Hope - Hank cumprimenta-a, em voz alta, quando ela sai para o jardim. Seu pai e o secretário de Estado estão sentados em uma das cadeiras no meio do jardim, tomando café e bourbon. Hank se levanta e lhe dá um abraço rápido.

— Secretário Ross, esta é minha filha. Espero que este seja o general Thaddeus Ross, que também é atualmente o secretário de Estado. - Hank diz e mantém um braço em volta dos ombros dela.

O gesto de Hank é protetor; ela se pergunta o que poderia ter acontecido entre os dois homens para que Hank adotasse a posição quase imediatamente.

Hope estende a mão para apertar a mão de Ross.

— É uma honra conhecê-lo, Sr. Secretário. - Ela sorri. Ela não trai o fato de que o aperto do secretário não apenas a machuca, mas também faz com que ela queira dar um soco na cara dele.

— O que traz a São Francisco? - Ela pergunta quando ela finalmente libera a mão dele. Ela silenciosamente se recusa a oferta de café de Hank, enquanto ele a faz sentar na cadeira além da sua, colocando-se entre Ross e ela.

Ross lhe dá um sorriso sem graça:

- Como eu estava dizendo ao seu pai, o nome dele surgiu quando estávamos investigando um certo Scott Lang. Sua voz era rouca e autoritária; como alguém que está determinado a conseguir o que quer.

Ela olha para Hank e percebe que ele está usando seu dispositivo de comunicação. Ele também tem a expressão de que pede para falar mais alto, "eu sou surdo" em seu rosto.

— Eu sinto muito, quem? - Ela pergunta, fingindo confusão enquanto olha para Ross novamente.

— Scott Lang. Ele tem um extenso histórico criminal, mas se você resumir tudo isso, ele é um ladrão simples e simples.

Te salvando Onde histórias criam vida. Descubra agora