Capitulo 1

12 0 0
                                    

   
  "Elloar"

Mais Um Dia Chato , Meu Despertador Toca, Eu Desligo e Vou Pro Banheiro Faço Minha Higiene, Tomo Uma Ducha Pra Desperta , Termino Vou Pro Quarto Enrolada Na Toalha , Vou ate o Guarda Roupa Pego Uma Langeri Preta de Renda, Visto , Coloco Meu Uniforme Passo uma Maquiagem Básica Só Pra Esconder as Olheiras, Saio Do Quarto Dou de cara com Minha Mae Colocando o Cafe Na Messa.

Elloar: -Bom Dia!

Mae:  -Bom Dia Filha.

"Meu Irmao levanta da Messa Me da um Beijo na Testa e sorri"

Alex: -Bom Dia Pequena , Termina de toma seu Cafe Que Vou Te Leva a Escola (sorrio) Preciso Conversa Com Você.

Minha Mae Olhou Pra Ele Com Reprovação e Eu Não Entendi , Só Acenti. Termino De Comer , Lavo Oque Sujei Pra Minha Mae Não Reclama, Dei Um Beijo No Rosto Dela.

Elloar: -Bênção Mae!

Mae: -Deus Te Abençoe Minha Filha , Juízo.

Sair de Casa e Encontro Meu Irmao Na Moto , e ele Sorri Vou Ao Encontro Dele.

_________________________________________________________

 
   "Alex"


Acordo Com Meu Celular Tocando , olho e vejo que era o Arthur, Decidi Deixa Tocar , Mais o Filho Da Puta Era Insistente e Continuou Ligando.

     Ligação On*

Alex: - Fala Filho Da Puta.

Arthur: -Qual Foi Mano , O Bagulho é o Seguinte Tenho Um Trabalho Bom Pra Hoje A noite , Sendo Que Nos Vai Precisa Da Ajuda Da Alerquina(Era assim que eu chamava a Elloar)

Alex: - Qual Foi Mano , Ela Nunca Fez Esses Barulhos , Ela Nem Sonha Da Onde Eu Tiro Dinheiro (Bufei)

Arthur: -Relaxa Ela Não Vai Fazer Muita Coisa Mano, Ela Terá Que Seduzir o Comedia , Mano e Dinheiro Pra Caralho Que Ta Em Jogo , Serviço bom Parceiro

Alex: -Não Sei Mano (falei meio Bolado) Pow Ela é Tudo Pra Mim , Não Me perdoaria Se Acontecesse Algo Com Ela (suspiro)

Arthur: -Suave Mano Ver Ai e Me fala , Mais Lembre-se e Muita Grana.

   Ligação Off*

Levantei e Fui Pro Banheiro , Fiz Minha higiene Tomei Um banho e Fiquei Pensando No que o Arthur Falou, Fechei o Chuveiro e Fui Pro Quarto enrolado Na Talha , Dando De Cara Com à Minha Mae .

Mae: -Precisamos Conversa(ela diz seria)

Alex: -Posso Pelo menos Me Vesti? !

Mae: - Pode, Te Espero em Baixo Desça Antes De Suas Irmãs.

Apenas acenti , Ela Saiu e Eu Fui Me Arruma, Coloquei uma Cueca , Uma Bermuda Rasgada na perna E uma Camisa , Passei Perfume , Coloque Meus Ouros e Baguncei o Cabelo , Desci e Dei De Cara Com Minha Mae De Cara Fechada.

 
*Sub- Fudeu Ela Descobriu Alguma Coisa.

Mae: - Alex Eu Sei Que Você Não Trabalha em Loja Alguma De Roupa , Eu Fui Ontem e Me Falaram Que Não Tinha Nenhum Alex Martins (ela disse seria) , é Ontem eu Arrumando Seu Quarto Eu Achei Isso (ela jogou a minha 38 encima da mesa)

Ela Continua Falando , Não Te Criei Pra Isso Alex . Pra ser Um Marginal , Você Escolhe Ou Sai Dessa Vida Ou Sai Dessa Casa , Pois Não Ter Criei Pra ser um Merda.

Fiquei Espantado Com Que ela Disse Mais Não Respondi, Peguei Minha Arma Coloquei Na Cintura e Sentei a Mesa, Tomei Só um Cafe mesmo Vi Ello Chega , Dei Um Beijo Na Sua Testa , é Troquei Meia Duzia De Palavras Com Ela e Fui Pra Fora , Fiquei Encostado Na Minha Moto Esperando Minha Irmãzinha.

Elloar: - Oque Foi Irmao, Parece Serio Aconteceu Alguma Coisa.

Eu e ela sempre Fomos Muito Ligados Então Agente Sabe Que Tem Algo Errado Um Com O Outro.

Alex: - Sobe Ai Hoje Você Não Vai Pra Escola, Vamos Dar Uma Volta e Te Conto Tudo

Ela Assenti , Dou O Capacete Mais antes Dou Um Beijo Em Sua Testa ,  Subo Na Moto Coloco o Meu Capacete , Ajudo Ela subi , Ligo a Minha Kawasaki e Vou Rumo a Praia , Escutei a Risada da Minha Irma e Acelero mais Num Demora 15 Minutos e Eu Encosto Na Areia, A ajudo a desce , e a gente vai caminhando na areia conversando de coisa aleatórias.

De Humilde à MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora