Ficamos conversando de coisas aleatórias , e fomos andando ate um quiosque,
nos sentamos , chamamos o garçom...
xxx: Bom Dia Ja Sabem Oque Vao Quere ?
Ello: Vou Quere um suco de maracujá
Alex : Vou Quere um Whisky
xxx: Ja trago os pedidos
Olho Pra Minha Irma , e acabo batendo uma foto dela distraida, Ela e olha
Ello: Que Clima Foi Aquele Com a Mamae ?
Alex: Precisamos Conversa Sserio Sobre Isso meu Anjo , Bem Pra Começa Vou Sair De Casa , Mamae Descobriu Umas Coisa Minha e Mandou eu Toma Uma decisão
Vejo o garção se aproxima , nos entrega as bebidas, e se retira, Bebo um gole da minha bebida
Ello : Como Como Assim Voce Vai Embora Alex ? É eu Como Fico , Voce Jurou Nunca Me Abandona ( Ela fala com os olhos cheio de lagrima )
troco de luga sento do lado dela , faco carinho em seu rosto e sorrio
Alex : Meu anjo Eu Nunca Vou Te Abandona , Voce é Tudo que tenho(Continuo Fazendo Carinho em seu rosto , e sorrido ) Quero Que venha Comigo
Ello: ( Um sorriso surgem em meu rosto ) Vou Com Voce Ate o Fim Do Mundo
Abraco forte a minha Piquena , Buscando Forca pra Disse toda a Verdade , Me Afasto e sorrido
, Abaixo a Cabeça em Busca De Forca Pra Fala a Verdade, Tomo Mais Um gole do meu Whisky ~*~
"Elloar"
Vejo Meu Irmao Aflito e Fico Logo Preocupada , Pois a Vida Que Ele Leva Nao e Nada Fácil , Sim Eu Sei Que Meu Irmao Nao Trabalha Em uma Loja De Sapados , Mais Quem Sou Eu Pra Julga-lo , Ele Faz Oque Pode e Oque Nao Pode Por Mim , Se Nao Fosse ele Eu Nao Estaria Numa Das Melhores Escola Do Rio De Janeiro.
Ello: Irmao Voce Sabe Que Pode Conta Comigo Sempre Né!
Ele Me Olha Meio Que Sem Saber Oque fazer
Alex: Ello , ( Suspiro) Preciso Que Saiba De Uma Coisa Mais Por favor, Nao Me Julgue Como a Mae Fez , Pois Tudo Que Fiz Foi Pelo Bem Da Nossa Familia, Ello quando Eu Tinha 14 Anos Eu me Meti Nuns Bagulhos Errado , Sendo Que foi Nesses Bagulhos Que consegui Compra Nossa Casinha , Foi Nesses Bagulhos Que Nunca Mais Passamos Fome , Que pude da Uma vida Melhor A nossa Familia , (Passo a Mao na Nuca e dou Um Sorriso de Lado de Nervoso) Elloar Eu Sou Assaltante ( Falo De Uma Vez So Antes Que Eu Peca coragem )
Olho Pro Meu Irmao e Sorriso , Pois Sei o Quanto Foi Dificil Pra Ele Poder Falar
Ello : Alex Eu Ja Sabia Que o Dinheiro Que voce Ganhava Nao era Honesto , Então era Por Isso que estava Um clima Estranho Na cozinha Quando Cheguei ?
Alex: (Fiquei Surpreso Com a Reação da minha irma )Sim , a Mae Descobriu e Mandou Eu descidi , Por isso Vou Sair de Casa , Ela nao Entende Que foi Com Esse Dinheiro Que eu Comprei a Casa Que vivemos , Que e Com Esse Dinheiro Que nao Passamos Nessecidade , Pois Oque ela Recebe Muito Mal Da Pra Paga As Contas ( Abaixo a Cabeça e Fico Pensando como Vai ser Daqui Pra Frente)
Fico Pensando em Tudo que Meu Irmao Falou , Levanto o Rosto Dele e Abraço o Mesmo
Ello: To Com Voce Independente Do O.K , Eu Te Amo e Quero entra Nessa Junta Com Voce ( Sorrio Pra Ele)
Alex : Ello Se Acontecer Algo a Voce Nunca Me Perdoaria , O Arthur Tem Um Serviço Hoje , Sendo Que Ele Disse Que Iria Precisa de Voce , E muito Dinheiro , Sendo Que To com Receio De Que Algo Aconteça Com voce...
Ello: Serio(Digo Toda Animada) , Deixa Eu Ajuda , Sabe Que Amo Adrenalina , So voce Me Ensina Algumas Coisas , e Relaxa no Mano a Mano eu dou conta , Esqueceu Que me Colocou Pra Luta , Sou Otima No que Faço ( Dou um Sorrisinho De lado)
Alex: Tu e Muito Convencida Isso sim ( Abraco minha Irma , Tenho Muito Orgulho dessa Tampinha )
Continuamos Conversando ,e Rindo , Decido Edita a Foto Da Ello e Posta
Alex Martins Publicou Uma Foto Com Elloar Cristinne
Minha Melhor Amiga" Minha IRMA <3
Elloar Cristinne, Arthur Aguiar , Luccas Santos ,Manuelle Soares e Outras 3.050 curtiu
Curtem e Comentem Assim Terei animo de escrever mais..
Bjs Meus Amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Humilde à Mafiosa
Adventure-Minha Primeira Histora Espero que gostem -Terá Palavrões. -Tera Gírias. -Terá Agressões. -Tera Erros De Português. -E Tera Muitos Senas de Hot , entao caso seja menor de 16 anos aconselho que pule essas página. *Aceito Criticas Co...