AUTORA

171 12 2
                                    

Gente primeiramente, essa ideia de fanfic veio na minha cabeça quase uma semana depois da morta da Yasmin Gabrielle (ex-assistente de palco do Raul Gil).
Fiquei muito abalada durante toda minha semana pensando em motivos e motivos para qual a menina poderia ter se matado.
Mas não encontrei nenhum.
Somente ela sabia de seu sofrimento, só ela poderia dizer o motivo ao certo (ou não)

Yasmin assim como o Jack, foi um anjo em forma humana e eu tô sentindo muito pela morte dela pq eu vi aquela menina crescer, véi!
Eu acompanhava todo sábado, todo sábado!

Basicamente, eu gostaria de retratar mais sobre depressão, ansiedade, bipolaridade e outras doenças psicológicas em minhas fanfics, estimular vocês a SE amarem mais, a SE valorizarem. Vocês são capazes, vocês são os suficientes, são as estrelas que brilham todos os dias aqui na terra e com certeza fazem, fizeram ou ainda vão fazer o dia de alguém incrível!

Passei anos tentando entender isso, mas eu finalmente entendi.

E para você que mal sabe sobre o assunto e julga pra caralho:
Não é falta de religião, falta de amor, não é frescura, não é drama.
É uma doença e você pode ajudar!
Como?

-dê um abraço na pessoa
-diga "estou com você"
-tenham um dia divertido
-invente uma história aleatória para a pessoa se entreter
-dê atenção, se importe
-acolha
-JAMAIS diga que já vai passar ou  faça pouco caso. O que para você é pouco caso, para outra pessoa pode ser o motivo de um suicídio.

Busque sempre ILUMINAR o dia de outra pessoa, busque sempre AMAR.

É isso gente, amo vocês ❤

Desculpe não amar você ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora