Capítulo 8

199 12 3
                                    

Ele abre a porta e me olha de cima a baixo sem dizer nenhuma palavra ate que ele fala :
-pode ir para o porão eu já to indo.
eu entro indo direto para o porão me posiciono diante do teclado, ele fica diante de seu microfone com sua guitarra nos braços, me Concentro e toco.

Depois de quase 2 horas tocando sem
trocar nem  uma palavra, fizemos uma pausa ele me entrega uma Lata de cerveja e diz :
-você foi bem, não esperava este desempenho de você gatinha!
Eu suspiro e digo :
- você não sabe a saudade que eu tinha de tocar, e Tão bom, tão Sereno, e empolgante!
Ele da Uma risada e diz :
-você parou de tocar faz muito tempo?
Passo a Mão no Cabelo e digo:
-não sei, mais por minhas contas uns 4 anos!
Ele arregala os olhos e diz :
-faz muito tempo ein, se eu tivesse no seu lugar eu ate me mataria, depois que toquei nas cordas se uma guitarra não posso viver eu dia sem tocar nelas agora me diga quantos caras você pegou nesse tempo?
Eu levanto uma sobrancelha Qual e o interesse nele nisso? E respond:
-Essa não é a conversa qHue eu teria com um homem, si e que você é um neh, agora não faça papel de idiota metaleiro!
Nossa acabei eu tomo a cerveja e olho a hora 22:00, pego minha jaqueta e digo :
- vou nessa , ta bastante tarde, e amanhã eu trabalho!
Pego minha bolsa e ele Segura meu braço e diz :
-amanhã as 18:30, com o Adam dessa vez!
Ele me da Uma piscadela, eu passo o dedo no seu nariz e digo:
-não se empolga, esse tipo de homem não faz o seu jeitinho gótico, Gato!
Ele me Larga e eu saio, voou saindo da casa do colin, quando esbarro em um homem que diz :
-princesa oque faz a Essa hora na rua?
Olho para cima Daryl ele me levanta um pouco e diz :
-eu tinha ido na sua casa, mais o Porteiro me disse que você tinha saido, eu tinha comprado um presente pra você!
Arregalo os olhos e digo :
-eu tinha que sair mais... Presente?
Ele ri e continua:
-eu queria te fazer uma surpresa!
Ele me entrega uma caixa embrulhada com um papel roxo e digo:
-oque e?
Ele sorri Bobo e diz :
-surpresa, vamos eu te acompanho ate em Casa, as ruas são perigosas!
Ele Passa a braço em volta da minha cintura ate parece que eu não sei o caminho de casa, em frente ao meu prédio ele diz :
-pronto, está entregue, só Abra a caixa quando estiver dentro do seu apartamento! Se abrir antes, eu irei Saber eu sei de tudo, eu Vejo tudo, nos vemos por aí princesa!
Ele beija minha testa e sai andando estranho eu sei de tudo por isso e irmão do Matt vou para o meu apartamento, rubi dormia, me sento na Cama e abro a caixa com maior cuidado oque e? Sera que quebra? Por que ele me deu isso? A gente nem se conhece direito! É ele já ta me Dando presente algo me diz no fundo da minha alma que o Matt não vai gostar disso e da minha aproximação com seu irmão, posso fazer oque se ele gosta de mim? Abro o presente e vejo um lindo fone de ouvido, cor Violetta com um pouco de brilho e a Marca que destaca e me Chama muita atenção iphone eu boto a Mão na boca para não gritar não estou crendo no que tão vendo agora, meu deus os Ortega são muito loucos esse é uma dos meus sonhos, boto o fone no ouvido o tecido e macio e confortável, podia ficar com isso o dia todo sem me cansar nem um pouco, eu ponho ele de volta na caixa com muito cuidado e Carinho e deixo Encima da messa, me jogo na Cama não tenho palavras para descrever oque estou sentindo agora.
Me a aconchego na Cama oque me Tira do serio e não Saber o porque do colin ser tão rude? Eu tenho pena do Matt, do Adam e ate mesmo da doris por aturar ele, se ele já é assim sem mal humor imagina com, e mesmo que eu negue isso e não consiga aceita e me perguntando Como isso e possível? eu me Sinto atraída por ele, mais que droga Sera porque? Nossa Se Alguém descobrir eu to mais que morta e ferrada. fecho os olhos e durmo!

Continua.....

Oie meus amores desculpa a demora desse capítulo mais sabe Como eh  neh? A Vida de uma escritora e corrida demais, mais prometo que sempre que der eu publico outros, obgd a todos por lerem, não esqueçam de dar  o voto e comentarem que é muito importante, beijinhos da juh 😘😘

Is it Love? Colin - Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora