a história na verdade seria algo simples, o plot inicial era completamente diferente e envolveria uma trama em que o donghyuck seria obcecado pelo mark, e tentaria de toda forma manter ele longe de tudo e todos, o final desta incluiria o mark louco e o haechan morto. por ter uma história bastante parecida, no caso, soap que é nomin, eu decidi não fazer.
agora vem a explicação:
o primeiro a morrer em stranger foi o jaehyun correto? então como ele está vivo?
simples, a morte de jaehyun sempre foi uma mentira. entendam, a história se passa em uma cidade pequena, e que nunca teve equipamento para uma boa investigação, por isso, a polícia é incompetente e muitas vezes não citada. ele mesmo fez a própria morte, porque assim, ele nunca seria suspeito, como um morto seria suspeito de matar pessoas?
por quê ele fez tudo isso?
jaehyun guardava um grande rancor do mark, porque ele era "mais legal" que o jae e logo, se tornou popular quando começou a andar com a turma do jaehyun. o "amor da vida do jaehyun" começou a ter um crush no mark e terminou com o jung, e ele sempre fora pertencente de transtorno bipolar, por isso as emoções dele mudavam rapidamente, mas o desejo de vingança era sempre o mesmo.
e o hyuck e o jaemin?
o hyuck descobriu o plano do jaehyun, e quis proteger o mark por gostar dele a muito tempo, quando jaehyun soube que o donghyuck sabia, ele quis matar o haechan, inclusive tentando balear ele mas errando e atirando na perna. ele tentou ajudar contando ao jaemin mas falhou, porque o jaehyun fez basicamente uma "lavagem cerebral" no jaemin, o obrigando a matar o próprio amor, que era o renjun. ele então passou a confundir seus sentimentos pelo mark, se era amor ou não. acabou por se declarar e a rejeição apenas alimentou tudo que o jaehyun falava para ele.
e o mark?
o leitor é basicamente o mark, pois vocês votaram sobre o que ele deveria fazer, salvar jeno ou haechan? e o hyuck foi o mais votado.
obrigada a todos que leram essa história, e por fim:
e o jeno?
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
stranger | MARKHYUCK
General FictionMark não devia ter respondido aquela mensagem. 「 texting; mistery. 」