Sejam muito bem-vindos a primeira antologia criada pelo perfil Contos em língua portuguesa do Wattpad!
Estamos muito empolgados e esperamos que todos vocês também estejam, afinal, é sempre bom descobrir novas histórias e novos autores!
Nessa primeira edição, os autores convidados precisaram escolher um dos dois temas propostos e desenvolver um conto. No entanto, é claro que teve um pequeno desafio... o conto necessitava conter, na íntegra, DUAS das quatro palavras obrigatórias correspondentes ao tema escolhido.
Tema 1: Inclusão social | Palavras obrigatórias: cachorro e pão;
Tema 2: Relacionamentos (de modo geral, não apenas romântico) | Palavras obrigatórias: fantasma e poste;
Tema 3: O conto que embalou o contista (aquele conto de infância, ou aquela pessoa contadora de histórias que te fez querer ser o autor que você é hoje | Palavras obrigatórias: caneca e feijão;
Tema 4: Tecnologia e seres humanos | Palavras obrigatórias: televisão e chinelo;Todo o conteúdo recebido passou por uma análise, na qual foi levado em conta a gramática, a pontuação, se há muitos erros ortográficos e se toda a história está de acordo com as diretrizes do Wattpad e com o tema do perfil – contos.
Neste livro, foram agrupados 4 incríveis contos de alguns desses autores convidados pelo perfil.Os contos são inéditos e exclusivos para a antologia, além de possuírem variados temas estilos de escrita.
O que estão esperando?
Capítulo 1 - EGBraga
Capítulo 2 - LigiaDantasL
Capítulo 3 - ricbrandes
Capítulo 4 - paulanunes01
Capítulo 5 - Henggo
Capítulo 6- @Montezuma3691
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantinho dos Contos
Short StoryLivro de antologia oficial do perfil ContosLP, que reúne autores convidados para entregar histórias temáticas para vocês!