L e m b r a n ç a s

686 44 5
                                    

𝔐𝔞𝔯𝔠𝔥,10,2017

From: 라리사 마노 반

To: 킴 제니

NO VERÃO, depois do fim das aulas, nosso primeiro encontro, você se lembra? Você estava tão linda, andamos pelas ruas dividindo o fone ouvindo The Beatles...me lembro que havia me dito que era sua banda favorita quando estavamos sentadas na frente de sua casa no meio-fio vendo as estrelas naquela madrugada...

- Ah Lisaya, eu amo tanto essa banda, diria que é a minha favorita.-Você disse aquilo sorrindo, você poderia não saber na época mas eu amava tanto seu sorriso.- Qual sua música favorita?

- Não sei. - Respondi sorrindo enquanto você colocava mais um doritos na boca.

Você era sempre tão animada, adorava me chamar de Lisaya, nada soava mais doce do que sua voz ao me chamar, se eu pudesse voltar diria a você que minha música favorita era sua risada aguda e anasalada, sua respiração acelerada quando dançávamos juntas, seu ronco a noite, sua voz debochada quando sabia que estava certa e dizia "Eu avisei", porque eram esses pequenos detalhes que fez de você a mulher da minha vida, pequenas coisas que me fazem querer você por perto todos os dias.

Foi nesse dia em que finalmente tomei coragem e a beijei, você me correspondeu, você também me amava, Por quê partiu?

Nunca quero sair desta cama, tenho que tirar isso do meu peito, mas preciso tanto do teu toque.

Don't Know What To Do /Kim Jennie + Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora