fim.. ❤️ obgda por tudo tá bom gente ❤️ amei ter vocês como leitores ❤️

699 48 10
                                    

Chegou o dia, eu me arrumei e eu tava linda, todos lá fora me esperando e dessa vez eu ia entrar sozinha, achei melhor. Já que o Fred queria e não tava tendo acordo, eu queria gritar é chorar muito de felicidade. Ele tava lindo, meu ruivo e meus melhores amigos, eu amo tanto eles, eu queria chorar, chego no altar e rolou tudo que vocês já sabem, chorei pra porra e foi maravilhoso. No final de tudo, eu estava lá na praia com eles, contando, cantando, lendo e tudo, foi uns dos melhores momentos e eu quero que repita mais, Lavínia e Enzo lá comigoz, não tinha nada pra dar errado.. perdoei meu pai e meu irmão, e tava ótimo, tempos depois descobri que eu tava grávida e archie quase morreu, ele chegou a desmaiar e ficou com febre emocional, foi fofo demais ver ele todo feliz a esse ponto, Lavínia aceitou tudo de boa e ficou muito feliz, Enzo veio passar uma mês comigo como prometido. Archie contínuo sendo o melhor marido do mundo como sempre, Chelry e Toni adotou gêmeas.

Hoje eu tenho 2 filhas lindas, um marido que eu amo, e tô vivendo tudo que eu adoraria.

Archie, eu amei ter a Verônica de novo, prometi pra Deus nunca mais mágoar ela.

Esperava mais de mim, mas já tá bom, desculpem. Obrigada por tudo tá, adorei a interação de vocês, o carinho e tudo. Eles agora vão ser felizes. Ksksksksks

Como eu me apaixonei? - VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora