Capítulo 2

488 37 18
                                    

CAMILA POV

Passamos o dia na casa dos país do Shawn, todos muito felizes com a descoberta do sexo do bebê. Agora estamos voltando para casa depois de um dia longo, sinto que meu homem está cansado, então vou deixá-lo descansar um pouco quando chegarmos em casa.

Já em casa, eu tiro os sapatos e todas as camadas de roupa de neve, ligo o aquecedor e corro para o quarto, quando vejo já estou de baixo das cobertas e Shawn não consegue não sorrir, ele é tão perfeito e eu sou completamente apaixonada por ele. Então, acabo adormecendo.

— Oi, Amor. — Eu ouço um sussurro rouco e entusiasmado em meu ouvido, vindo do corpo duro que está totalmente aconchegado ao meu. Eu balanço a suavemente minha cabeça e sinto o empurrão de uma bela ereção contra a minha bunda e ouço uma risada profunda que começa a despertar meu corpo sonolento.
— Camila, você precisa levantar para que eu possa lhe dar seu presente por ser uma ótima mulher. Aliás, porque você dormiu tão rápido? — Sinto o movimento na cama e presumo que ele está sentado e rindo, atrás de mim, contra a bela cabeceira de carvalho da nossa cama king size.
— Eu prefiro ganhar o presente que me foi oferecido há algumas horas atrás. Contanto que eu possa ficar aqui. Podemos brincar. Sonolenta, mulher grávida e com tesão, super-herói motivado a salvar o dia, ou me fazer ganhar o dia... se você for bom o suficiente, é isso. — Eu solto uma risada quando sinto os braços de Shawn envolverem a minha cintura e esfregar a minha barriga, onde ele deixou sua semente que trará nossa pequenina.
— Shh... chega de papo. Você vai acordá-la e é muito cedo para nos preocuparmos com o fato do bebê nos ouvir. — Estranho, pois nem bebê temos ainda, mas logo presumo que esta falando do bebê na minha barriga. Quando ela acorda e começa a se mexer, ninguém para mais. Então, ele morde minha orelha antes de chupála. Puta merda! Esse homem sabe os pontos certos para me deixar louca. A mão que estava apoiada na minha barriga se move e segue para os maiores peitos que eu já tive na vida.

Definitivamente, um dos efeitos colaterais, da gravidez, preferidos de Shawn. Sabendo que ele vai me deixar, muito em breve, completamente fora do ar, eu coloco meu braço para trás e encontro sua “arma de fecundação em massa” e puxo-a para mim. Envolvendo-o em minhas mãos, eu começo a fazer movimentos lentos, para cima e para baixo, adicionando um toque na cabeça, ao final, apenas para deixá-lo ainda mais ligado.

Sua mão se move rapidamente dos meus seios doloridos para a minha calcinha de seda, com estampa de visco, para me encontrar molhada e ansiosa para gozar, outro efeito colateral muito positivo desta coisa de procriar.

— Camila, — ele geme — não comece aquilo que você não vai terminar.
— Não estava planejando isso. — Digo e ele fica ofegante. Ele tira a mão e me deixa gemendo baixinho com a sensação de perda. — Ótimo, porque eu acho que é um bom momento para você sentar.
— No seu pau? — Eu pergunto, rolando na cama para ficar de frente para ele.
— Não, na cama. Estou com fome e provavelmente a Luna também. — Ele diz e eu fico sem entender.
— Luna? — Pergunto.
— Sim, nossa pequena. Sonhei que ela se chamava Luna, achei bonito. O que você acha? — Diz ansioso e eu não consigo não sorrir.
— Eu gostei, mas ainda precisamos pensar mais sobre isso, tudo bem? — Digo.
— Claro meu amor, você quem manda. — Ele diz e então se e levanta em direção a cozinha e eu o sigo.

Passo no banheiro e ligo a banheira, preparo o famoso café da manhã americano que Shawn adora e finalmente vou tomar banho. Não consigo parar de pensar em como meu marido e meu amigos à minha volta me fazem tão feliz, quando chega uma mensagem no meu celular. Me levanto, me seco e pego o mesmo desbloqueando e assim conseguindo ler a mensagem.

"Oi Camila, vim te dar parabéns pela sua menininha. Estou muito ansioso para vê-la, você não tem noção."

Leio a mensagem que vem de um número desconhecido e ando para a cozinha para falar com o Shawn, talvez seja um de seus amigos, apesar que eu conheço todos eles. Então chega outra mensagem.

"Não diga nada para o Shawn, você logo saberá quem eu sou. Caso me desobedeça, será muito pior."

Começo a ficar com medo mas decido deixar para lá, deve ser um trote ou coisa do tipo. Volto para o quarto para me trocar, coloco uma roupa quentinha e vou para sala. Encontro meu marido deitado no sofá de cueca vendo Netflix. Que visão maravilhosa.

— Oi, meu amor. Vem deitar aqui comigo. — Ele pede e eu obedeço.

Deito ali e Shawn me abraça acariciando minha barriga, ele ama fazer isso e eu também, é claro. Eu amo ver o quão feliz ele fica de pensar que vamos ter uma filha. Eu tenho certeza que à alguns meses atrás isso não estava nos planos dele, mas agora isso é tudo pra ele, nossa filha e eu somos tudo pra ele, e eles também são tudo para mim. Logo adormeço com aquele carinho maravilhoso do homem da minha vida.

Oi mores, Volteiii. Então, primeiro gostaria de perguntar o que vocês acham do nome "Luna"? Eu estava pensando em "Maggie", masss vocês que decidem.
Comentem nomes que vocês gostam e decidimos todos juntos.
Quem vocês acham que é o desconhecido que mandou as mensagens?
Comentem bastante para interagirmos. Não se esqueçam de votar para eu voltar com o próximo capítulo, amo vocês.

-Celly❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Louca Por Você - (Shawmila) 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora