Um mês depois
CAMILA POV
já se passaram algumas semanas depois da nossa festa de noivado e desde então tudo está tão perfeito. Shawn está tão carinhoso, ele adora passar a mão em minha barriga e conversar com a mesma, eu não aguento o apelido carinhoso que ele deu para o bebê. Ele está tão atencioso e eu estou tão feliz com isso.
- Ei, garotão? como você está? Eu estou tão ansioso para ver você amanhã, não vejo a hora de ver um mini-mim correndo pela casa. - Shawn fala e eu não consigo deixar de rir.
- Shawn, como você tem tanta certeza que é menino? Eu adoro quando você chama o bebê de "mini-mim" - Falo fazendo aspas com os dedos e nós caímos na risada até que ele diz:
- Amor, você fica tão linda grávida, eu estou tão ansioso para amanhã. - ele diz com um sorriso largo e eu não consigo não sorrir ao ver a felicidade estampada em seu rosto.Amanhã nos vamos fazer uma ultrassom para tentarmos descobrir o sexo do bebê e nós estamos muitos ansiosos, não consigo acreditar que finalmente eu vou ter uma família, minha família, eu estou tão feliz. Me acomodo nos braços de Shawn e durmo como um anjo.
SHAWN POV
- MEU DEUS, AMOR VAMOS PERDER A HORA DA CONSULTA, ACORDA. - grito tentando acordar Camila que dorme como uma pedra. - Camila, meu amor, acorda, estamos atrasados. - Falo mais calmo sacudindo ela e distribuindo beijos pelo seu rosto lindo que eu tanto amo e finalmente ela acorda.
- Bom dia amor, que horas são? - Ela pergunta ainda sonolenta.
- Camila, amor, acorda. Estamos super atrasados, vamos perder a consulta. - Digo calmo para não assusta-lá.
- QUE? VAI TOMAR BANHO SHAWN! QUE HORAS SÃO? VÁ SE ARRUMAR, VÁ LOGO. - ela diz tentando se levantar preocupada e assim que ela coloca os pés no chão, cai e eu a seguro antes de bater a cabeça e a coloco na cama de novo preocupado.
- Camila, calma! Você é louca? calma, ainda dá tempo, meu Deus.
- Calma Shawn, eu só perdi a força no pé por conta da correria, eu estou bem, tá tudo bem. - Ela diz tentando me acalmar, já que eu quase morri do coração.Nos arrumamos com calma, entramos no carro e eu dei partida para a clínica.
Chegamos na clínica e fomos super bem atendidos já que eu fiz questão de pagar o melhor plano de saúde para o meu filho, afinal, é meu filho e eu vou fazer o melhor por ele, sempre.
- Sra. Cabello e Sr. Mendes, eu me chamo Jennifer Benson e é um prazer ter vocês aqui. - Ela diz estendendo a mão nos cumprimentando - podem me acompanhar até a sala do ultrassom, por favor. - A doutora diz educada e nós obedecemos.
Chegando na sala vejo uma maca, uma tela ao lado e vários produtos e aparelhos logo embaixo e eu começo a ficar ansioso. Então recebo uma mensagem em meu celular e vou verificar para tentar destrair um pouco a mente.
- Shawn? como está aí? já sabem o sexo? Camila está bem? me liga assim que sair daí. beijos.
Era Aaliyah, meu Deus quantas perguntas, vou responde-lá antes que ela comece a ligar e mandar mensagens sem parar.
- Oi, Aaliyah, estamos bem e ainda não descobrimos o sexo. Acabamos de entrar na sala do ultrassom, chegamos um pouco atrasados, quando acabarmos aqui eu ligo pra você, fique calma. beijos.
Desligo a tela do celular e volto meu foco para Camila que está com um sorriso enorme de orelha a orelha e não consegue esconder sua ansiedade até que a doutora fala:
- Sra. Cabello pode se deitar, eu vou passar um gel na sua barriga e então vamos ver se o seu bebê vai colaborar com a gente. - Diz a doutora muito alegre e educada e Camila não consegue parar de sorrir.
-Vamos lá mini-mim, ajuda a gente. - eu digo e as duas começam a rir juntas e eu fico sem graça.Ficamos esperando por uns 10 minutos até que a doutora diz:
- Olha só. - diz ela animada e eu me levanto nervoso
- O que doutora? - Digo já impaciente.
- Parabéns ao casal, vocês vão ter uma menininha. - Ela diz isso, eu olho para Camila e meu queixo cai.Não é que eu não queira ter uma filha menina, mas é que eu estava com tanta esperança que viria um menino. Eu já pensava em jogar hockey com ele, ensina-lo andar de skate, corrermos por aí e deixar Camila louca da cabeça com a nossa bagunça. Mas parando pra pensar, quem disse que eu não vou poder fazer isso com uma menina? é claro que eu posso! Eu não acredito que vou ter uma menininha para proteger, para brincar de cavalinho, e sim, eu vou ensina-lá a jogar hockey!
Olho para Camila que parece estar um pouco desapontada! Merda! Eu falei tanto de "mini-mim", de um garotão, que ela deve está achando que eu não quero ter uma menininha, mas olha só, eu vou ter duas Camilinhas dentro de casa, o que pode ser melhor que isso?
- Meu amor, vamos ter uma menininha linda, uma "mini-você". - Digo fazendo aspas com os dedos como ela costuma fazer e logo vou a abraçando e vejo o sorriso que eu tanto amo se formar em seu rosto.
- Amor, você gostou? você não queria um menino? - Ela diz com uma cara confusa.
- É claro que eu gostei! Eu queria um menino porquê nunca pensei na possibilidade de uma menina, isso é muito melhor do que eu imaginei. Vou ter duas meninas dentro de casa, os amores da minha vida! Eu amo vocês mais que tudo nesse mundo e não vejo a hora de poder pegar a nossa pequena no colo. - Digo e vejo seu sorriso lindo novamente, estou explodindo de alegria.Entramos no carro e não consigo parar de falar sobre a nossa menininha, e Camila não contém o sorriso. Não vejo a hora de pega-lá em meu colo.
Ligo para Aaliyah que está na casa da minha mãe com os meu pais, Adam, Ben, Rafe e Zach.
- Alô? Oi, Shawn? E aí? É o que? - Aaliyah pergunta desespera.
- Calma Aaliyah. meu Deus. Eu estou nervoso, mas você vai infartar se continuar desesperada desse jeito. - Falo tentando acalma-lá.
- Fala logo Shawn!
- Tá bom! Então, não é um mini-mim, mas é uma "mini-Camila". - Digo e consigo ouvir ela gritar feito louca no telefone e dizer para todos "É UMA MENINA!", logo consigo ouvir todos gritarem sem parar e eu digo que estamos indo para lá, ela assente e desliga o telefone.Ligo o carro, dou partida para a casa dos meus pais e não consigo olhar para Camila sem sorrir e ela faz o mesmo! A felicidade está estampada em nossos rostos. Se para descobrir o sexo foi essa alegria toda, imagina quando minha pequena nascer. meu Deus, eu vou explodir de felicidade.
Oi mores, volteiiii. Espero que gostem desse primeiro capítulo, em breve eu volto com mais. Não se esqueçam de votar.
-Celly❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Por Você - (Shawmila) 2° temporada
Hayran KurguCamila Cabello, Shawn Mendes e seus amigos estão ansiosos na espera pelo tão querido e amado bebê, mas alguém que sempre esteve mais próximo do que eles pensavam não quer ver a felicidade do casal e decide fazer muitas maldades e colocar a vida de t...