Primerio Contato.

748 26 4
                                    

POV CAROLINA

27 de Maio de 2019, 5:30AM.

Carolina: Bom dia existência!!! Mais uma segunda-feira pra conta!!

Digo abrindo a cortina do meu quarto dando de cara pra aquele marzão que renovava minha alma, Livia ainda dormia, apenas virou para o outro lado e puxou meu travesseiro colocando em cima do seu rosto. Fiquei algum tempo ali, observando o mar e fumando um cigarro, depois fiz minha higiene matinal, coloquei minha roupa de malhar e fui pra academia. Depois de fazer meus exercícios e dar aquele mergulho no mar, voltei pra casa e assim que entrei pela porta da cozinha vi uma imagem maravilhosa, Livia, minha esposa preparando nosso café da manhã super saudável, eu amava o jeito como ela cuidava de mim. Os nossos anos de convivência nos fizeram ser bem mais do que um casal, viramos melhores amigas.

Carolina: Oi amor, que que você tá preparando de bom pra gente?
Livia: Oi minha gatinha! Como foi a academia hoje? Fez a corridinha no calçadão? Tô preparando um café mara pra gente, vá tomar seu banho que quando voltar já estará tudo prontinho! -Vem até mim e me dá um beijo, um tapinha na bunda e aponta para o banheiro.-

POV GABRIELA

Gabriela: Bom dia meu amor! -Acordo Hebert com vários beijinhos em seu rosto.-
Hebert: Bom dia minha morena! -Retribui um de meus beijos.- Como é bom acordar assim, com você do meu lado! -Me abraça forte!-
Gabriela: Eu sei, eu sei, sei que sou irresistível, mas a gente ainda vai ter que esperar um tempinho pra isso acontecer todos os dias. -Me encaixo em seus braços.-
Hebert: Amor, eu já falei que por mim, você mudaria hoje mesmo pra cá...
Gabriela: Amor, você sabe que meu coração já tá apertadinho de ter que deixar minha mãe sozinha depois do nosso casamento, quero aproveitar cada momento que tenho sendo o bebezão de mamãe! -Interrompo ele e no final falei com voz de bebê.-
Hebert: Por que vocês duas não se mudam pra cá? Meus pais amam a Dona Célia, ela se dá super bem com minha mãe, não seria nada mal juntar as famílias!
Gabriela: Você jura Hebert? -Ri e sai da cama, caminhando até a sacada.- No começo é tudo lindo, mas depois... O que eu queria mesmo é que morássemos lá, perto da minha mãe!
Hebert: Morena, ainda teremos tempo pra resolver isso, nosso casamento é daqui três meses.
Gabriela: Daqui três meses e nós ainda não decidimos nada. -Olho para ele com uma cara fechada, já que o mesmo tinha combinado comigo que contrataria uma empresa pra tomar conta de tudo junto comigo há dois meses e até agora nada. Hebert deixava os compromissos do trabalho dominarem sua vida e isso me irritava horrores!-
Hebert: Quer uma notícia boa? -murmurei dizendo que sim.- Contratei a empresa que vai produzir nosso casamento, hoje eles vão entrar em contato com você pra marcar uma reunião. Tá feliz agora Gabriela? -Riu e veio em minha direção.-
Gabriela: Agora tô mais tranquila! -Dei um leve tapa em seu braço e o beijei.-
Hebert: Vamos tomar um banho? Daqui a pouco tenho que ir para o escritório!
Gabriela: Vamos! Aí no banho o senhor me conta qual é a empresa que irá organizar nosso casamento.

POV CAROLINA

Salvador 10:30 AM.

Cheguei no meu escritório e Marcela minha secretaria já tinha toda a programação do meu dia, tinha duas reuniões, uma era pra concluir a organização de um evento que iria acontecer na Fonte Nova na Bahia mesmo, o outro era de um festival de cerveja artesanal que aconteceria no Rio Grande Do Sul, iria organizar o cronograma do evento e mandaria pra filial da região colocar em prática. Tinha diversas ligações para fazer e tantas outras coisas. Adorava segundas-feiras, ainda mais quando tinha trabalho pra fazer! Agilizei tudo que podia na parte da manhã e quando o relógio bateu as 1:00 PM, sai do prédio e fui buscar Clarisse para almoçarmos juntas no shopping, Natália já estava a nossa espera no restaurante. Eu, Clarisse e Natália formávamos um trio maravilhoso, elas eram minhas melhores amigas desde sempre. Na verdade nós formávamos um quarteto, mas Victor, nosso boy magia estava viajando a trabalho e só voltaria pra Salvador na próxima semana. Eles três eram eram meus braços direitos, esquerdos, minhas pernas, meu tronco e minha cabeça, sem eles na minha vida eu não saberia o que fazer. Nosso almoço seria basicamente uma reunião, Clarisse e Natália me colocariam a par dos projetos sócias que tínhamos, além de me passarem a agenda de jobs do próximo mês, e claro, não poderia faltar aquela resenha e blá blá blá dos babados que sempre tínhamos, em qualquer canto.

POV GABRIELA

Hebert saiu para o trabalho e eu voltei para minha casa, passei o final de semana com a família dele e já estava morrendo de saudades da minha, Dona Célia me fazia uma falta danada, eu vivia tentando convencer Hebert a se mudar para algum lugar próximo a casa de minha mãe, ficar longe dela era horrível demais! Almocei com minha mãe e fui ajudá-la a fazer algumas coisas, assim que terminamos ela foi tomar um banho e logo se deitou para descansar, eu tomei meu banho o segundo do dia e fui pro meu quarto editar algumas fotos que precisava entregar pra uma cliente ainda essa semana. Depois de algum tempo trabalhando recebo uma ligação de Salvador, provavelmente seria alguém da empresa Little Fish, a que Hebert tinha contratado para organizar nosso casamento, então não esperei muito e antes do telefone chamar mais uma vez, eu atendi.

Gabriela: Alô!
XxxxX: Alô, boa tarde, poderia falar com Gabriela Hebling?

The Danger Of LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora