POV CAROLINA
Assim que eu e as meninas chegamos nossa primeira parada foi a praia, amávamos mar, só baianas naquele carro indo pro litoral, baianas apaixonadas das por mar, óbvio que nossa primeira parada seria numa praia. Eu, Jessica, Tatiane e Manuela éramos amigas há pelo menos quatro anos, eu era a mais velha do grupo e Manu a mais nova. Depois de ficarmos um pouco na praia fomos finalmente pra casa que tínhamos alugado, não fica muito longe dali uns cinco minutos de carro. Chegamos na casa, arrumamos nossas coisas, comemos algo e voltamos para a praia, passamos o dia por lá junto com outros amigos das meninas, do grupão que avisa se formado eu só conhecia as meninas e mais duas outras que já estiveram na Bahia conosco em algumas festas. Um dos amigos de um amigo de Jessica começou a jogar cantadas pra cima de mim, me olhava e tentava a todo custo puxar assunto comigo, mas eu sempre cortava, Jessica do outro lado da rodinha só fazia rir. Como eu não usava aliança era normal que as pessoas chegassem até mim, tanto mulheres quanto homens e com Lívia não era diferente.
POV GABRIELA
Depois de passar a tarde com as meninas na praia, nós voltamos para casa, tomamos um banho e cada uma foi para seu quarto, estávamos divididas em três quartos eu e Júlia ficamos em um, Sara, Rízia e Verônica em outro e Maria e Thais em outro. Todas as meninas decidiram que iriam descansar porque a noite começava o festival e todas nós estávamos lá para curtir a festa, pouco tempo depois de me deitar, olhei para cama ao lado e vi Júlia apagada, tentei ficar por mais alguns minutos ali, mas eu não conseguia dormir, virava de um lado pro outro da cama e nada, pra não acorda-la decidi sair do quarto. Peguei meu celular e uma carteira de cigarro e fui para a varanda da casa de Júlia. Estava um fim de tarde lindo, alaranjado do sol se pondo se misturava com o escuro da noite, de um lado o sol de despedia de mais um dia e do outro a lua dava boa noite pra quem quer que a olhasse. Eu sou apaixonada pela lua e completamente rendida pelo sol. Após passar alguns longos minutos observando o céu daquele litoral, peguei meu celular e fui conferir minhas redes sociais, ver se tinha alguma mensagem de minha mãe ou de Hebert, já que havia passado a tarde toda sem se quer tocar em meu telefone. Nada de Hebert, apenas minha mãe tinha me enviado uma mensagem pedindo para que eu aproveitasse muito o meu final de semana, eu estava precisando. Respondi minha mãe e fui dar uma olhada nos status do whatsapp dos meus amigos.
POV CAROLINA
Já estava cuspindo fogo para Rafael, o tal amigo do amigo de Jessica, ela já tinha percebido o quão puta da vida eu estava, então resolveu sentar entre nós e falou algo no ouvido do rapaz, eu só observei o mesmo arregalando os olhos, não consegui me segurar e comecei a gargalhar, a minha gargalhada fez com que todos gargalharem também, menos Rafael que ainda não estava acreditando no que acabava de ouvir de Jessica. Em meio aquela resenha toda, somos interrompidos pelo barulho de um celular tocando, Manu na mesma hora verifica a bolsa e percebe que é o meu.
Manuela: Amiga é o seu. –Disse abrindo minha bolsa.-
Carolina: Oxe, pegue ai pra mim então. –Ri.-
Manuela: Tome amiga! –Disse me entregando o celular.-
Carolina: Obrigada amiga! –Assim que peguei o celular vi na tela a foto de Lívia.- Com licença que eu vou atender minha esposa e já volto.Tratei logo de pedir licença e ir atender em um lugar um pouco mais afastado, frisei bem o minha esposa enquanto olhava para Rafael, enquanto saía dali pude ouvir alguns comentários baixinhos de Rafael, o que me fez ter ranço dele. Conversei com Lívia por alguns minutos e fiquei ali mesmo onde estava, sozinha observando o por do sol, desbloqueei meu celular e tirei algumas fotos daquela vista maravilhosa, sem filtro algum eu postei uma delas em meus status com a minha localização, coloquei uma música em meu celular e continuei ali, sentada observando o espetáculo que era aquela vista. Depois de algum tempo eu fui despertada do meu transe por Manuela me chamando, só escutei de longe "Venha Carol, estamos indo amiga.", peguei meu celular e vi que haviam notificações no meu whastapp, me levantei, desbloqueeimeu celular e fui ver o quê era, levei até um susto quando vi que tinha 5 mensagens de Gabriela, puta que pariu, trabalho a essa hora não, nesse lugar não, pelo amor de Deus, pensei comigo. Me surpreendi quando li as mensagens, graças a Deus não era nada ligado a trabalho, ufaaaa!! Fui caminhando em direção as meninas e ao mesmo tempo respondia suas mensagens, sem dar quase atenção para todo o resto que estava a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Danger Of Loving
RomanceCarolina Peixinho, baiana de 38 anos, casada com Livia Cady há 7 anos, é uma das produtoras de eventos mais famosas de Salvador, solicitada em todas as partes do país, além de trabalhar como produtora de eventos, empresária e modelo a morena também...