°Pensamentos do kook°
Eu sou o Jeon Jungkook mas pode me chamar de Kook, eu tenho 19 anos e eu sou um híbrido (de coelho) e por isso, quando me acham tentam me vender, e eu já tive dois "donos' e os dois me maltratavam, bem o meu primeiro "dono" trabalhava em um pet shop e só me alimentavam por dois dias em três semanas, bem além disso acontecia outras coisas como: abuso, espancamento e etc...
Um dia eu resolvi fugir do pet shop e um outro cara me encontrou... mas... ele fazia as mesmas coisas que meus antigos "donos" faziam comigo. Novamente eu fugi, dessa vez eu resolvi me disfarçar de pessoa normal já que quando eu queria me transformar em humano eu tinha a altura de uma criança de 11 anos (eu do mesmo jeito não era grande mas, ajudava a ser maior do que quando eu sou um coelho que eu sou do tamanho de um coelho adulto, já que eu sou um adulto).
Eu estava saindo daquele lugar me deparo com um beco escuro e entrei lá para ver se dava para passar a noite, depois notei que estava perto de uma porta que levava para um hospital, aquilo não me importava então só me deitei em um pedaço de papelão, fico lá por muito tempo...
°Pensamentos do Yoonie°
Eu sou Min Yoongi mas pode me chamar de Yoongi ou Yoon, eu tenho 21 anos e sou médico, eu amo meu trabalho mas acordar cedo pra ir trabalhar é muito chato, eu começo a trabalhar 7:00 para sair no mínimo 12:00 e no máximo 15:00.
- Sr Yoongi, o Sr tem que assinar isso -
Essa é a Mirella minha parceira de trabalho. Ela me entrega uma pilha de papel equivalente a dois dedos meus.
- Tabom Mirella, tem algo a mais pra fazer? - pergunto a ela.
- Não Sr Yoongi -
- Ok! Vou pra minha sala, caso precise de algo me chame -
- Sim Sr Yoongi -A Mirella é legal mas as vezes ela pode ser beeeem chata.
[Quebra de tempo]
Termino meu trabalho e finalmente posso ir pra casa.
Antes de eu entrar no carro eu consigo ouvir um barulho vindo do lugar onde os objetos que os trabalhadores usam são jogados fora.
- Que barulho é esse? - Chego próximo e vejo um coelho todo sujo em cima de um papelão - Que coelho fofo !!!!!! -
Pego o coelho e levo até meu carro (porque ele estava machucado e eu queria o ajudar) dentro de uma caixa de papelão que se encontrava lá.