Uma fotografia pode dizer muito.
Momentos que se eternizam em uma fração de segundos. Uma das melhores formas de se registrar um bom momento.
Pessoas que já se foram, aqueles que ficam na memória. Não sabemos como explicar a sensação de olhar fotos antigas. É uma mistura de nostalgia, saudade e aquele apertozinho no peito por saber que os tempos não podem voltar.
Se você pudesse voltar no tempo, escolheria alguma foto como base?
Olhando essas duas fotografias dos meus bisavós, parei para refletir sobre isso. Vocês já repararam que o tempo passa muito rápido? Normalmente nós só valorizamos um bom momento quando ele se torna uma lembrança. Todos nós fazemos isso, é comum.
Mas se por um dia pudéssemos voltar atrás? Se por um dia pudéssemos fazer diferente? Mudar algo que você fez e depois se arrependeu. O que você faria?
A gente pode começar mudando o agora. Temos todo dia uma nova chance para fazer tudo diferente. Não desperdice com tolices, orgulho e imaturidade.Os momentos nunca irão se repetir, e pude aprender isso da pior forma...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas: Essa inspiração veio dessas duas fotos dos meus bisavós. Não tenho muitas lembranças deles, mas meu coração aqueceu vendo essas fotos. Achei tão bonito.
Esse capítulo é dedicado aos meus bisavós e parentes que já se foram. Sempre amarei vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constelação de palavras
PoetryVersos e textos escritos em noites estreladas. ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★ #3 Em café literário #2 Em alma de poeta Vencedor, 1 lugar, 2019 parto mental. Vencedor 2 lugar, 2019 Café literário.