13

32.4K 1.9K 642
                                    

Daniela

Eu simplesmente odeio a minha irmã, ela sempre teve tudo que quis, meus pais nunca deram muita importância para mim, mais para ela é diferente.

Não me arrependo de ter ficado com o Vincius, ele quis, e eu também.

Depois que ela se afastou de mim, começou a andar com Talita, e com os meninos da boca.

Virou mó famosinha ali dentro, não duvido nada que esteja sentando para todos. Ela tem aquela carinha de santa, mais não me engana.

Agora que tive a oportunidade de ficar o Dedé, não largo mais. Ele sempre foi meu sonho de consumo, mesmo morando da Rocinha já conhecia ele.

Mas nunca me deu moral, até porque Rafaela sempre estava junto, e os olhares iam instantaneamente para ela.

Não que a guria seje bonita, porque sinceramente, não sei oque vêm nela. Muito sem sal.

(...)

Sai da boca, com o sorriso enorme no rosto, de longe avistei meu bonde, todas emocionadas.

Querem tudo sentar para o patrão rsrs.

Valéria: Estava fazendo oque ali Dani? - Me olhou, eu já sei que ela gosta do Dedé, mais tu liga? Porque eu menos ainda.

- Ih mona, nem te conto, no baile vocês vão ver - Sorrio para elas, e a Larissa me olha de canto de olho, ela é a única que sabe.

- Andressa bora comigo no salão? - Ela concorda - Vocês vão querer ir? - Todas aceitam, e caminhamos até o salão da Bety.

(...)

Instagram

Curtido por @VavadaVG, @AndressaFiel e outras 322 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @VavadaVG, @AndressaFiel e outras 322 pessoas.

@Danizinha21 As recalcadas piram 😚 #Afrontosa #Beijinho 🤗

Mais comentários...

Entramos no baile, e geral parou para olhar, eu caminhei atrás dele, fiquei um pouco brava, pois ele simplesmente não me deu atenção.

Subimos para o camarote, e já havia alguns aliados, todos comprimentaram ele, e a mim nem olhavam.

(...)

Já fazia um tempo que havíamos chegado, ele estava conversando com uns cara, enquanto tinha algumas meninas envoltas.

Olhei para a entrada do camarote, onde todos olhavam, e era a vadia da Rafaela com o Marreta e o Vtinho.

Eles entraram rindo, e todos continuavam olhando ela com desejo, até mesmo as meninas pararam oque estavam fazendo para invejar ela.

Eles comprimentaram todos os aliados, e quando ela me viu, apenas virou a cara, fingindo que eu nem existia.

Olhei para o Dedé que não tirava os olhos dela, eles trocaram alguns olhares, e isso estava me irritando.

Xxx: Mona ? - Uma guria me cutucou, e eu olhei para ela - Tu conhece a menina ? - Mostrou com a cabeça a Rafaela.

- Infelizmente sim - Olho de novo para a minha querida irmã.

Xxx: Amei o cabelo dela - Ela sorri, admirando.

Me levanto, e vou direto na mesa onde todos eles estão, e me sento no colo do Dedé.

Todos ali me olham, minha irmãzinha fica com cara de bunda, já saquei tudo aqui.

Dedé: Tá ficando locona ? - Me empurra, e eu acabo caindo no chão.

Todos começam a rir, e quase que eu choro, mais sei que fiz por merecer.

- Desculpa amor, não sabia que você não queria explanar - Sorrio debochada.

É do Chefe 💥 1• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora