barbie doll.
( seven )
❝ELE A FITOU DURANTE PEQUENOS SEGUNDOS, DE ALGUM JEITO ELA TRANSMITIA UM SENTIMENTO DESCONHECIDO E ELE GOSTOU DISSO.❞STEVE HARRINGTON ACORDOU CEDO COMO DE COSTUME. Arrumou algumas de suas camisas, até se lembrar de algo importante. Tinha uma garota que mal conhecia dormindo em sua cama e as coisas eram um tanto estranhas naquele momento.
Fato um, ela nem mesmo sabia onde estava. Fato dois, Steve cuidou da melhor amiga do garoto que levou sua namorada para casa. Fato três, não fazia a mínima idéia se seus pais estavam em casa e nem mesmo saberia como reagir.
E o fato mais interessante que o estava fazendo quase quebrar a cabeça. Steve estava prestando atenção demais naquele rosto que para ele era tão diferente e ao mesmo tempo bonito.
— Isso é estranho — O Harrington riu balançando a cabeça enquanto descia as escadas.
Nem mesmo percebeu quando começou a fazer o café da manhã. A mente de Steve estava um completo caos, o caso de sua namorada o deixar louco por não saber exatamente seus sentimentos por Jonathan Byers o afetava como nunca e a chegada de uma desconhecida que parecia ser um mistério o fazia ter uma chuva de pensamentos incoerentes.
— Você vai queimar, os ovos — A voz suave e manhosa de London deram um leve susto no garoto.
A Henderson ainda estava vestida no branco, o rosto levemente amassado fazia seu rosto ter uma aparência fofa e um tanto angelical. A loira parecia completamente confusa.
— Ahh! Sim..— Steve falou se dando conta enquanto desligava o fogo.
Sidney soltou uma pequena risada enquanto brincava com seus pés, por mais que não fizesse a mínima idéia de onde estava, confiava naquele garoto.
Poderia ser um erro mas algo a dizia que Steve Harrington era alguém confiável. A loira puxou o ar enquanto sentia sua cabeça explodir de dor.
— Se chama ressaca — Steve brincou e a mesma riu. —, obrigada por me trazer...
Sidney olhou confusa esperando o mesmo completar.
— Minha casa — Steve olhou receoso então viu a mesma se levantar e beber o copo de água que alí havia.
London soltou um belo sorriso se colocando ao seu lado depois de lavar as mãos com rapidez.
— Você não parece ser muito acostumado a cozinhar, o mínimo que posso fazer é o café da manhã, é um obrigada — London falou e Steve iria falar mas ao ver a feição da mesma se sentou na cadeira da bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓
Fanfiction莲 - steve harrington x female oc BONECA BARBIE, era como London Henderson era chamada, sempre conseguindo tudo que queria - mesmo de modo sobrenatural - e, sempre sendo a favorita por onde passava, porém, sua vida muda quando retorna a Hawkins, sua...