Califórnia....

1.5K 127 61
                                    

Faltavam 5h para minha missão e eu repassava meu personagem, meu

nome será Alice, meus pais serão Peter e Lisa Rowlinig, dois empresários que moram em Washington, mas somos de Brighton na Inglaterra(o que explica o meu sotaque). Tenho 17 anos e sou universitária da escola de música e arte de Washington. Usarei uma longa peruca ruiva que esconderá meus  cabelos loiros, mas ela  é diferente, não sai quando é puxada nem fica se mexendo e usarei uma lente verde para esconder meus olhos azuis, mas essa lente nem da para perceber que não é meu olho, só um espião bem treinado notaria.

        Quando deram 15h eu sai de casa e lá estava Bred com um taxi  me esperando, eu já estava com o meu disfarce e levava comigo três malas grandes, uma era de coisas pessoais e as 2 outras eram só de esquipamentos para a missão, como armas, câmeras, escutas, explosivos, os meus disfarces reservas(Não da para usar sempre a mesma piruca neh?!).

        Não tinha percebido como Bred era bonito, ele era um pouco mais alto que eu e devia ter uns 19 anos, tinha olhos castanhos e era moreno.

        -Gostei do upgrade -Ele disse rindo, se referindo ao meu disfarce.

        Fomos todo o caminho conversando, foi impressionante como o assunto entre mim e ele rolava naturalmente, nos compartilhávamos o mesmo estilo de música e... Sei lá.... Ele parecia me entender, sabe... Esse negócio todo de espiã e tals, nuca tive um garoto com quem pudesse ser verdadeira mesmo.

        Chegamos ao aeroporto e fiquei pensando como o embarque geralmente é triste, várias pessoas chorando e se abraçando para se despedir, mas o desembarque, pelo contrario tem várias pessoas rindo e se abraçando para matar a saudade.

         Pegamos nosso avião que na verdade era um jatinho Citation SII, o piso era revestido com um carpete claro, haviam janelas dos dois lados do jato, um grande sofá estava na frente das janelas e ao seu lado haviam grandes e largas poltronas, na fretente do sofá estava a TV, e ao seu lado haviam mais poltronas e um sofá menor. Acabei dormindo nos primeiros 10 minutos de vôo e Bred ficou assistindo TV, pensei o que a Lia diria se estivesse ali... ela com certeza acharia ele um gatinho! Já estava com saudades dela e queria saber como estavam as coisas la na India, mas eu sei como funciona uma missão, já passei semanas sem poder me comunicar com ninguém, então é muito raro quando levamos nossos celulares conosco para uma atividade de espionagem em campo.

        Acabei caindo no sono durante todo o caminho e quando acordei Bred me olhava, quando ele percebeu que estava acordada, acho que corei porque ele sorriu e virou a cabeça rapidamente como se estivesse vendo TV.

------------------------------------------

        A C.I.A achou melhor alugar uma casa e ia ficar estranho uma casa só para mim e a outra só para o Bred já que éramos primos, então decidimos que iríamos dividir uma, ela era na rua da casa dos meninos da Magcon, então seria mais fácil para nós dois ficarmos de olho neles.

        Acabamos de chegar e quando sai do carro me impressionei, a casa era linda, não era tão grande como a casa da minha mãe, mas tinha 3 suítes,  um escritório, uma sala, uma cozinha e um sótão, ela já era toda mobiliada, quando entramos nos deparamos com a sala de estar,era grande, tinha um tapete felpudo marrom clarinho, o sofá era grande e de veludo preto, e na sua frente havia uma mesa de centro de espelho baixa e algumas outras do lado da TV, que por sinal era até que bem grande, a cozinha era americana, mas não muito grande, o escritório ficava no segundo andar, e as suites também, todas tinham varandas e o sótão era no 3 andar.

        Coloquei câmeras e escutas em todos os quartos e cômodos enquanto Bred tomava banho, só no quarto dele que decidi não colocar nada , instalei o alarme e escondi armas em lugares estratégicos da casa, caso alguma coisa acontecesse. ( Tenho que me prevenir a tudo….)

        O meu quarto tinha um papel de parede florido atrás da cama, ele era todo de cores claras, era simples mas eu gostei, tinha uma escrivaninha com alguns lápis de cores em potes posicionados em cima. Tomei um banho demorado e coloquei um short jeans e uma blusa soltinha e caída no ombro que tinha a frase estampada:collect moments not things,  sai do quarto e Bred estava sentado no sofá vendo um jogo de futebol americano entre os Cardinals e os Falcons.

        -Oi Amy, que bom que você apareceu, eu falei com o Nash e combinamos de nos encontrarmos com os meninos para jantar as 20:00, eles querem conhecer a minha prima Alice, ok ?

        -Ta bom, e aí quem esta ganhando?

        -Falcons-ele disse enquanto eu entrava na cozinha.

        -Nos precisamos fazer compras....eu estou com fome.

        -Acho que a C.I.A já cuidou disso….

        Abri a geladeira e os armários e eles estavam cheeeeios de comidas, temperos e snacks diferentes. Peguei um saco de pipoca e coloquei no microondas, depois levei até o sofá para comermos, eu e  Bred estávamos sentados vendo o jogo quando eu perdi a paciência.

        -Da para me explicar o que está acontecendo ? Quem está ganhando? - Disse rindo -Eu não estou entendendo nada ! Não sou muito de futebol americano...

        -Olha o Falcons está ganhando, mas eu estava torcendo para o Cardinals,  não espera ! olhá-la eles vão fazer um touchdown ! - Ele disse animado.

        Começamos a gritar igual a uns idiotas na frente da TV coisas tipo: Vai! ou, Falta pouco!

        -Ah não foi dessa vez…-disse desanimada 

        Desabamos no sofá.

        -Ei Amy- Bred disse jogando uma pipoca na minha boca, abri e ela entrou direitinho. Rimos e eu fiz o mesmo com ele. Então começou uma guerra de pipocas, a sala ficou toda suja, aff terei que limpar tudo isso mais tarde….

        Quando vi eram 18:00, mas então eu lembrei do fuso horário, eram -4 horas aqui, por isso ainda era tão cedo. Comecei a me arrumar e o Bred foi fazer sei lá o que, coloquei um vestido florido, com uma coroa de flores na cabeça, fiquei super Lana Del Rey e acho que combinou com os meus "novos" cabelos ruivos.

        Quando deu a hora ele já me esperava  na sala e estava com uma calça jeans e uma blusa vermelha.

         

        -Como vc esta linda prima-ele disse rindo 

        -Own, você também está lindo primo-eu disse sorrindo

        E nos dois saímos de casa rindo, pegamos uma taxi  e chegamos a um restaurante em frente a praia, ele devia ser bem chique pois tinham vários carros caros na frente. Quando entramos no ambiente logo percebemos que era bem grande e estava bem cheio para um dia de semana. Em uma mesa lá no fundo vi vários garotos acenando a mão para chamar nossa atenção, eram eles e agora começava oficialmente a minha missão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ser espiã tem lá seus benefíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora