... Foram correndo pra direção de onde veio o grito, deixando todas as latas caírem no chão e junto algumas tábuas que MeiaUm carregava. Procuraram em todas as casas uma por uma, até chegarem na última casa, então eles entraram e...
Saiko: Ycaro... tu tá ae?
MeiaUm: Parece que ninguém tá aqui pessoal.
Tawan: Impossível, a gente procurou em todas as casas desse lado da vila, e também essa casa é muito grande, bora se dividir e procurar pistas.
Saiko: Viro Scooby-Doo foi?
Tawan: ss ._.
MeiaUm: Para de bextera e bora se dividir logo pra encontrar o menino... cada vez que o tempo passa minha preocupação pra saber aonde esse menino tá só aumenta.
Saiko: Tá ok então. Vamos fazer assim, eu vou vasculhar a parte de cima SOZINHO, por que quero ninguém me enchendo o saco não ó. E vocês vasculhem essa parte aqui debaixo mesmo, ok?
MeiaUm: Pra mim tá de boa.
Tawan: Pra mim também.
...Então Saiko subiu as escadas, enquanto isso o Tawan foi para um quarto, e MeiaUm resolveu procurar na cozinha.
[MeiaUm na cozinha]
MeiaUm [pensamento]: O bom que aqui além de procurar o Ycaro, eu posso vasculhar pra ver se tem alguma comida não vencida pra levar com a gente. Parando pra raciocinar bem... esse grito que o Ycaro deu foi tão alto... cadê ele? E se alguém pegou ele como essa pessoa não deixou nenhum vestígio pra trás?
[Tawan no quarto]
Tawan [pensamento]: Cadê esse menino? Meu Deus... e se aconteceu alguma coisa muito grave com ele. Olha, vou pegar essa mochila que deixaram na cama se a gente precisar a gente já tem algo pra colocar as coisas...
Saiko (gritando): MeiaUm e Tawan... venham cá rápido!!
... Tawan e MeiaUm saem rápido dos cômodos que estavam. Meiaum sai com as mãos cheias de comida e Tawan resolve abrir a mochila para colocar a comida lá dentro... mesmo a mochila ficando meio pesada ele aguenta o peso e os dois sobem correndo as escadas. Viram que a escada que leva para o sótão estava aberta então resolvem subir.
Saiko: Então... acho que achei o Ycaro galera...
MeiaUm: Ele tá amarrado aí... quem foi que fez isso?
Tawan: Pera, deixa eu tirar essa mordaça da boca dele.
Ycaro: Ai... nunca estive tão feliz de ver vocês.
MeiaUm: O que houve Ycaro?
Ycaro: Eu não sei muito bem... eu estava vasculhando dentro de uma casa, então um cara apareceu e tacou algo na minha cabeça tão forte que desmaiei e acordei aqui.
Tawan: Tu não viu o rosto dele não?
Ycaro: A única coisa que eu lembro é dele usar uma camisa com listras vermelhas e pretas.
Saiko: Galera... acho que tem alguém vindo... bora se esconder.
MeiaUm: Vala meu Deus, cala boca ae.
... Então o garoto de camisa listrada entrou no sótão. Tawan, Saiko e MeiaUm ficaram meio confusos quando eles olharam para o garoto. Ele tinha um rosto familiar, só que não lembravam quem era esse garoto.
[Desconhecido]: Procurei todos os seus amigos por aí e não encontrei nenhum... Você deve saber aonde eles estão, não é mesmo?
Ycaro: E-Eu não sei de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Land
AdventureAndré está prestes a completar finalmente seus 20 anos de idade, então ele resolve pedir um presente de aniversário antecipado aos seus amigos, que é ir a um parque que acabou de inaugurar na cidade, mas algo inesperado acontece...