Uma despedida inesperada

68 5 0
                                    


[ Voltando para nossos "Heróis" ]



Tawan: Vai fazer quase 3 horas que a gente tá caminhando e não encontramos nada ainda.

Ycaro: E como você sabe que a gente tá caminhando 3 horas sendo que a gente nem tem relógio e o celular de todo mundo já morreu?

Tawan: O só vidente, sabia não?

Meiaum: Vidente não é quem prevê o futuro?

Tawan: Cala a boca Meiaum.

Saiko: Tem como calar a boca aí, não tô aguentando esse sol imagina a boca de vocês falando em.

Meiaum: para de reclamar Saiko, todo mundo tá sofrendo nesse sol.

Saiko: tá...

Ycaro: Gente, eu tô ouvindo um barulho...

Tawan: Que barulho? A gente tá completamente sozinho nesse deserto.

Saiko: LÁ NO CÉU.

*Depois que todos os meninos avistaram as coisas sobrevoando o céu eles começam a correr para algumas pedras que haviam um pouco a frente deles. *

Ycaro: O que era aquilo?

Saiko: Não sei...

Meiaum: Gente eles deixaram alguns papeis caírem... bora vê.

Ycaro: É... a gente?

Tawan: A gente tá sendo procurado, por quê?

Saiko: Mas olha, só fala de algumas características físicas nossas e das roupas que estamos usando.

Meiaum: Então a gente precisa trocas essas roupas o mais rápido possível.

Tawan: Vocês notaram que eles estavam voando pra direção contraria que a gente tá indo.

Saiko, Meiaum e Ycaro: Sim.

Tawan: Então... será que pra lá talvez exista uma cidade?

Saiko: Provável, mas é melhor tomar cuidado, porque aquilo que estava voando pelos céus não parecia humano.

Tawan: é...

Meiaum: Então bora continuar andando, mas qualquer barulho estranho a gente se esconde.

Ycaro: Vai ser fácil se esconder, aqui tá cheio de pedra e lá pra frente parece que tem mais.

*Depois de alguns minutos... *

Saiko: Velho, quanto mais a gente anda mais pedra aparece.

Ycaro: Tô morrendo.

Tawan: Já tô considerando a ideia de parar de ir atrás desse menino...

Ycaro: É né, ele me sequestrou... sei nem porque tô indo atrás...

Meiaum: Pior né

Tawan: Então gente, talvez seja porque eu peguei isso....

*Tawan tira do seu bolso um colar que parecia uma lua... *

Saiko: Tawan...

MeiaUm: A gente tem que devolver isso pra ele A-G-O-R-A.

Ycaro: Agora faz sentindo o do porquê de ele ter me sequestrado e do porquê dele tá procurando a gente, tudo por culpa desse colar.

Tawan: É que eu vi o colar brilhando e me atraiu tanto.

Saiko: Aonde você encontrou ele?

Tawan: Estava embaixo de alguns dos escombros de uma casa.

Ycaro: Tomara que quando a gente entregar o colar ele nos deixe em paz.

*Quando Ycaro terminou de falar, ouviu-se um barulho muito forte atrás deles. Eles viraram-se e viram que eram aqueles monstros que estavam sobrevoando o céu antes...*

Saiko: Agora é uma boa hora pra correr, né?

Meiaum: é...

Ycaro e Tawan: AHHHHHHH!!!

*Então todos começam a correr... *

Ycaro: Porque que a gente não se esconde?

Saiko: Você é imbecil Ycaro? Olha o tamanho daqueles bixos... bem provável que eles conseguem quebrar uma pedra dessa com toda facilidade do mundo.

Meiaum: Bora falar menos e correr mais, bora?

Tawan: Gente, porque a gente não entrega o colar pra eles?

Meiaum: Não! A gente não sabe se isso é só um colar, e se eles vão realmente entregar pra aquele cara.

Ycaro: É verdade, naqueles papeis não falava nada de um colar.

Saiko: Galera, bora subir naquela pedra grande ali no topo.

*Todos sobem a pedra com a maior facilidade o mais rápido possível, mas quando o último deles vai subir... *

Saiko: Vem Tawan, segura a minha mão!

Tawan: Saiko, um deles pegaram meu pé.

Saiko: Vem aqui ajudar pessoal!

Meiaum: Tá bom, vem Ycaro!

Ycaro: Essa pedra tá bambaleando gente...

Saiko: Gente... a minha mão tá escorregando...

Tawan: Me deixem aqui... peguem o colar e me deixem....

Meiaum: Não Tawan... você tá louco!

Ycaro: A gente não vai te deixar aqui!

Tawan: ...

*A mão de Saiko escorrega... deixando a mão de Tawan cair, a única reação de Tawan é jogar o colar fazendo o cair nas mãos de Saiko. No mesmo momento que a mão de Saiko solta a mão de Tawan a pedra desliza e começa a cair na direção da muralha... *

Tawan: GENTEEEE!

Saiko, Ycaro e MeiaUm: TAWANNNN!

Midnight LandOnde histórias criam vida. Descubra agora