always in my mind
POV. ZAYN
-Ahh maldito despertador!- Só de pensar que tenho que sair dessa coberta pra ir pra escola, perco até a vontade de levantar, naquela escola chata é sempre a mesma coisa, eu no fundo da sala conversando com Harry. Eu deveria agradecer a ele por ter me aguentado todos esses anos.
Já são 6:30. É melhor eu correr ...
Desço as escadas correndo, pego as chaves do meu humilde Civic modelo antigo, que me acompanha até hoje. Ao entrar no carro e rodar a chave, o motor faz uns barulhos estranhos... Merda...
Aqui estou eu, correndo desesperadamente para não chegar ainda mais atrasado na escola, já que meu carro tinha me abandonado pela primeira vez. Derrepente, escuto uma buzina, o que me faz parar de correr. Normal, todos automóveis buzinam. Mas não se a buzina for pra você. Um carro preto, que pelo porte vale mais que minha casa, para ao meu lado. Eu com um carro desses, seria a pessoa mais feliz do mundo. Tá, é esse o momento que eu, pobre Zayn Malik , será sequestrado? Okay, estou muito assustado com isso... Já sofri muito a vida.
Estou prestes a correr. Sair, correr, sem olhar pra trás. Mas em vez da porta se abrir e alguém me puxar pra dentro, o vidro se abaixa, revelando um cara, muito bonito, talvez o mais bonito que eu tenha visto na vida. Cabelos castanhos, um pequeno topete bem feito. Olhos escuros, não sombrios. Escuro de uma noite estrelada. Eu conheço esse cara, realmente, eu conheço...
-HEY BROW! Você é da escola, não é? -O cara, cujo rosto estou vasculhando na mente, pergunta.
-ÃHN... Sou?! -Não era possível... É tal cara, conversando comigo mesmo?
-É? Eu tenho certeza! -Ele está tirando uma comigo. Que cara irônico.
-É, eu já te vi lá, mas... -sorrio de lado, o melhor sorriso que eu posso.
-Ah, entra, eu te dou uma carona -Ele retribui o sorriso de lado, sim, está tirando uma com minha cara.
Estou pasmo. Esse cara -que pelas informações da minha memória- Muito popular, me chama de Brow, sem me conhecer, apenas de vista e ainda quer te dar uma carona? Será ele um apocalipse ou uma apenas uma noite estrelada?
-Ah, cara, não precisa e... -sou interrompido com a porta do carro sendo destravada e vindo em minha direção, mas pelo menos uma vez na vida eu fui espero e desviei. Olho pra porta e pra ele. Sim, ele é o apocalipse.
-Vamos, entra - Ele me diz grosso e autoritário. Quê? quem ele pensa que é além do cara mais rico e poderoso do colégio? E dono de uma bela voz que fez eu me arrepiar e entrar de imediato no grande carro?
Tudo relacionado ao carro, está sendo confortável pra mim, agora. O banco, o cheiro de gente rica, se é que isso existe. Esse carro vai entrar pra minha lista de sonhos.
A viagem está parecendo ser mais longa que o normal. E eu ainda não conheço esse lugar. Deve ser um atalho. Que seja, não podemos ir o restante do caminho assim. Mas se depender de mim, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in my mind
FanfictionAqui estou, no meio de uma guerra sem saber o porquê, só sei que tudo aqui é horrível, pessoas caindo, sangue, bombas, tiros e muitas explosões. Tudo está muito embaçado, e eu não sinto dor. Quero correr, mas, não consigo. Embora faça força. Perceb...