Little girl

77 2 3
                                    


Zayn pov's

Depois de eu e Liam notarmos que provavelmente caímos num plano, e de conseguir que Harry e Louis caiam em seu próprio plano sem perceber, nós fomos a um local não tão próximo, mas que dava para ter uma boa visão dos dois.

Aproximamos-nos de um suporte com dois balanços um pouco velhos e enferrujados. Sento-me silenciosamente em um deles e Liam se encosta no suporte, observando Harry e Louis conversando com a garotinha. Queria saber o que está acontecendo, mas esses sorrisinhos do Liam são tão encantadores que não consigo desviar o olhar. Ele é tão lindo.

-Ela é uma boa atriz. –me olha rindo e volta a atenção pra garotinha ao longe, dessa vez, se afastando e vindo na nossa direção.

-Concordo... –rio baixo e o olho em pé. Essa posição nesse negócio enferrujado deve ser desconfortável. Por que ele não se senta?- Hey, você poderia se sentar... Acho que você não vai crescer mais. –minha mãe usava muito essa metáfora quando eu ficava muito tempo em pé.

-Acho melhor não... –ele faz uma careta- Estou acima do peso, esse troço vai quebrar... –Deu uma risada contagiante, que me fez rir também.

Ele só pode estar louco. O corpo dele é lindo. Claro que foi uma completa ironia isso que ele disse.

Fico me balançando minimamente quando observo a garota voltar, sorrindo e pulando animada na direção de Liam.

-Eu voltei... Fiz um bom trabalho, eles não desconfiaram de nada. –ela sorri sapeca e estende a mão para Liam, que puxa uma nota do bolso e a entrega. Ela dobra a nota delicadamente e coloca em seu bolso, se sentando na balança- Pode me empurrar?

-Só porque seu trabalho foi bom, Little girl. –Liam ri junto com a garotinha e se aproxima por trás da mesma, começando a empurrar sua balança delicadamente.

Fico observando os dois, com a cabeça encostada na corrente da balança e sentindo a brisa fresca do quase fim de tarde. Eles estão se divertindo. Liam ri animado e ameaça derruba-la da balança enquanto ela se debate rindo.

Sorrio com a cena e Liam me olha divertido. Arqueio as sobrancelhas pra ele, como se pedisse para ele seguir com a brincadeira.

-Hm... Acho que alguém também quer ser balançado. –ele vem até mim enquanto balanço a cabeça em negação.

-Liam, não inven... –sou interrompido por suas mãos agarrando as correntes e me empurrando com força para frente- LIAM! –rio alto e me encolho na balança- EU VOU TE SOCAR!

Pulo da balança, cambaleando pra frente, mas me equilibro e viro para Liam, que ri com as mãos na barriga. Me aproximo e começo a dar soquinhos no seu ombro.

-Você deveria ver sua cara agora. –ele segura meus braços de leve e me encara- Vai, me bate.

Resolvo entrar na brincadeira e rio, levantando a mão como se fosse bater nele. O que eu não esperava é que ele me daria uma leve rasteira fazendo com que eu caísse e o puxasse comigo. Ele cai por cima de mim, apoiando as mãos ao lado da minha cabeça com nossos rostos bem próximos, enquanto tentamos parar de rir, o que parece impossível.

Depois de pararmos de rir, finalmente percebo que ele está em cima de mim. Ficamos nos encarando enquanto meu coração está quase pulando pelo meu nariz. Será que devo puxar assunto? Empurrar ele? Continuar a brincadeira?

Mas acho que Liam não está pensando em nada disso. Pois vejo seu rosto se aproximar lentamente do meu, me fazendo ficar mais nervoso ainda.

Vou fechando os olhos lentamente, à medida que ele se aproxima, sem saber o que fazer, sentindo sua respiração próxima da minha.

Quando permito-me sentir os lábios de Liam nos meus, não sinto nada. Pelo contrário, escuto um gemido de dor e uma risadinha. Liam não está mais em cima de mim, está ao meu lado, enquanto a garotinha ri de Liam massageando a canela.

-Se você me der mais uma nota e talvez um pirulito, eu não volto lá e conto o que vi aqui. –ela ri sapeca e coloca a franja atrás da orelha.


.........................................................................

N/As: Oi, voltamos, queríamos agradecer a vocês que esperaram todo esse tempo, e também agradecer por nossa fic que cresceu bastante. Sz xx May & Dani. (Desculpem se tiver algum erro aí por cima!)


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always in my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora