N/A: EU AQUI DANIZINHA SOBERANA E MAYARA PLEBÉIA QUERIAMOS MANDAR UM BJO E DEDICAR ESSE CAPÍTULO PARA A GABRIELLE SANTOS (GABINEY SZ) Q NOS ENCHEU MT O SACO.
Pov's Malik
Corri o mais rápido que pude. Eu sabia que se eu ficasse lá, Harry começaria um interrogatório desnecessário, aliás, já tinha começado. Ás vezes eu tinha vontade de esfrega-lo na parede. Meu plano no momento é abrir o meu armário na velocidade da luz e ir pra aula antes de todos.
Só que meu plano falhou quando eu abri o meu armário e um papelzinho bem dobrado caiu. Eu o peguei com o maior cuidado, e abri. Lá tinha uma letra linda bem redonda e visível. Ah não deve ser nada de importante. Mas era. Bom, pra mim era. Era um bilhete que eu nem reparei direito no que estava escrito, pois meus olhos foram diretos ao ''–Liam P. Xx''.
Não podia ser. O Liam me deu o telefone dele e do Louis. Pra mim. Onde ele estava com a cabeça?
Derrubei o papel de novo.
Droga.
-ZAAAAAAAAYN ESPERA AI CARA- Pronto Zayn já era. O brutamonte do seu amigo já vem ai.
Corredor a frente, lá vem Harry. Tropeçando nas próprias pernas longas e finas. Eu me lembro dele dizendo que odiava suas pernas. Harry é muito trouxa. Ele se odeia, mal sabe ele que 80% da escola dá em cima dele. Bom eu não duvidaria, um cara alto, cabelo com cachinhos e os olhos mais verdes q eu já vi. Embora ele seja desengonçado, ele é extremamente sexy e bem humorado. Nem sei por que ele é meu amigo.
-Nossa Zee, você saiu correndo e me... Opa, o que é isso?- Ele disse se abaixando e pronto pra pegar o papel, mas eu não deixei, e lhe dei um pisão em sua mão. Eu juro que foi impulso, não foi por mal- AH CARA QUE É ISSO!?
Harry berrou chamando a atenção do tumulto que se formava no corredor chacoalhando sua mão freneticamente e pulando, como se isso fosse espantar a dor.
-Ah cara desculpa não foi minha intenção, eu juro desculpa, desculpa!
Eu disse abaixando para pegar o papel e logo em seguida pegando a mão de Harry e dando beijinhos. Enquanto ele urrava de dor.
-SAI NÃO ENCOSTA!- Ele puxou a mão me fazendo dar um beijo na minha própria palma- VOCÊ PRECISA PARAR DE USAR ESSAS BOTAS AI DO CARALHO EM, ELAS SERVEM PARA DAR ESTILO, OU QUEBRAR A MÃO DOS COLEGUINHAS?
-Para de frescura Harry, todos estão olhando, fica quieto que eu te mostro o papel...
-VOCÊ DEVIA... Você vai me mostrar o papel?
Merda, disse besteira.
-Vou, mas não é nada de mais. - Eu disse e respirei fundo entregando o papel em sua mão.
-Deve ser um cheque de um milhão de... AH MEU DEUS, É MELHOR!
Pronto, em menos de um minuto, Harry conseguiu chamar a atenção de toda escola. Ele ficou parado olhando o papel em sua mão com os olhos arregalados até que as pessoas continuavam circulando. E silêncio. Silencio. E silencio. Será que ele não sabia ler e estava fazendo um esforço?
Ele abriu a boca para gritar, mas eu cruzei os braços e o soltei um olhar de ''anda, vai em frente se você quiser morrer'', e parece que ele leu minha mente porque ele respirou fundo, devolvendo o papel para mim e piscando um pouco antes de dizer.
-Querido Zayn Malik. Primeiramente. Eu acho- Lá vem Harry e suas merdas- que ele te deu o telefone dele. -Avá- Por que ele está afim de você.
-Obrigado Harry ajudou muito, pra caramba, deus lhe pague- Eu disse dando empurrõezinhos em suas costas- Vá para a sua sala e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in my mind
FanfictionAqui estou, no meio de uma guerra sem saber o porquê, só sei que tudo aqui é horrível, pessoas caindo, sangue, bombas, tiros e muitas explosões. Tudo está muito embaçado, e eu não sinto dor. Quero correr, mas, não consigo. Embora faça força. Perceb...