Notas do autor: Eu sempre escuto esse vídeo no YouTube quando estou escrevendo, espero que vocês gostem.
Pequenos visitantes podem trazer grandes problemas
(Por favor compartilhem, comentem e votem para me incentivar, obrigado 😍❤❤❤)
Personagens
Clarissa Fairchild Morgenstern: é uma nephilim, meio humana e meio anjo, ela e Jace Herondale contém o sangue do anjo Ithuriel em suas veias, dando a eles habilidades especiais, Clarissa é baixa entre 1,57 de altura seus cachos longos e ruivos batendo na cintura, olhos verdes. Suas armas são duas adagas, tem um corpo magro e mamilos pequenos, sua habilidade principal é ter o poder de criar runas.
Jace Henrodale: Também um nephilim, corpo musculoso, cabelos loiros e cacheados, olhos dourados, um caçador de sombras arrogante, ele sempre costuma andar com 3 lâminas serafim, é o parabatai de Alexander Lightwood, essa ligação torna-os mais rápidos e mais fortes, Jace é alto entre 1,80 e é o par romântico de Clarissa (Clary). Foi adotado pelos Lightwood e o sangue de Ithuriel deu-lhe a habilidade de ativar suas runas sem uma Estela (ativador de runas), mais rápido e mais forte que um caçador comum.
Alexander Lightwood: Um nephilim e inquisidor da Clave, marido de Magnus Bane Alto feiticeiro do Brooklyn, cabelo sempre bagunçado, liso e negros como a noite, corpo magro e 1,83 cm de altura. Ele e Magnus tem dois filhos, Max Lightwood Bane e Rafael Lightwood Bane, sua arma principal é um arco.
Magnus Bane: Um feiticeiro muito habilidoso, filho de Asmodeus um dos príncipes do inferno, suas mãos sempre ficam azuis quando ele usa suas magias e ele contém olhos felinos, cor de olhos amarelo esverdeado, cabelo preto, 1,87 cm de altura, corpo magro, e nascido na indonésia, Magnus sempre tem um bom humor e faz piada de tudo.
Isabelle Lightwood: Irmã de Alec e de Jace, atual par romântico de Simon Lewis, uma garota feroz, seus longos cabelos escuros, um corpo magro, e sua aparência é de deixar qualquer homem louco, sua beleza é mortal assim como seu chicote, Isabelle é alta entre 1,75 cm de altura.
Simon Lewis: Caçador de Sombra e parabatai de Clarissa, par romântico de Isabelle, um nerd brincalhão, cabelos castanhos e sempre usando óculos, tem 1,78 cm de altura, corpo magro.
Clave: Instituição que controla, os policiais do mundo das sombras, chamados caçadores de sombras.
Caçadores de sombras: meio anjo e meio humano, com a habilidade de usar runas (tatuagem) que dão habilidades como: força, resistência, visão noturna, salto, cura e entre outros.
Estela: usada para marcar a pele dos caçadores de sombras, formando as famosas runas e concede poderes a eles.
O vento mais sombrio é aquele que você não sente
Em um dia comum Magnus está a cuidar de seus filhos, Alec sempre chegando tarde com a rotina da Clave. Magnus e Alec tem seus altos e baixos, como qualquer tipo de casal. Magnus sabia que de algum jeito que aquele dia soava estranho, as folhagens nas árvores, o ar pesado, a maldade em si perdurava naquele local. Magnus poderia sentir em suas veias que havia algo de errado, porém ele não imaginava o quanto seria.
- Magnus? O que está havendo com você hoje? Perguntou Alec
- Algo não está certo Alec, talvez tempos sombrios estão por vir.
Magnus parecia preocupado de um modo que Alec jamais vira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Trevas: Dia Sombrio (Fanfic Malec) Concluída.
FanfictionMinha fanfic é uma continuação e um side story de os instrumentos mortais. Magnus e Alexander lutaram contra forças ocultas e misteriosas, demônio novos, e lugares e histórias serão exploradas. Jace e Clary descobriram histórias escondidas sobr...