Revelações

48 7 0
                                    

EU ESTOU ARRUMANDO OS CAPITULOS AGUARDEM)😉

                                    O sacrifício as vezes veem de onde menos se espera.

Naquela mesma noite Alec foi procurar por alguém que ele confiava, alguém que não mentiria para ele e quem ele poderia realmente acreditar.

- Alec? O que foi? Perguntou Jace

- Jace você encontrou-me. Alec estava chorando.

- O que foi meu parabatai. Jace abraçou-o

- Está tudo confuso e perdido e você é minha única... Minha melhor chance de esclarecer. Magnus disse que eu e Lydia não somos um casal e que sou casado com ele, Jace eu não sou gay.

- Tudo que Magnus disse é verdade, Alec você ama ele. Porém não acredito que seja essa magia que esteja te confundindo.

- Por que você acha isso? Alec ficou curioso

- Essa magia chegou a afetar-me, talvez por causa da nossa ligação parabatai.

- Você é meu irmão, porém não posso mentir para você sentir-se melhor.

- Então você acredita em mim?

- Você ama Magnus, você só não recorda-se disso.

- Eu não entendo, eu não sinto nada por ele.

- Você realmente sente-se assim? Hoje mais cedo você sentiu ciúmes de Magnus. Sorriu Jace

- Aquilo? Aquilo não foi nada.

- Sou seu parabatai lembra? Mentiras nunca foram o seu forte. Ele estava sorrindo da cara de confuso de Alec

- Eu não sei o que deu em mim, por que eu agi daquele jeito? Ele está confundindo-me.

- Alec você é meu irmão, porém quando você recobrar a consciência você poderá dizer como sente-se com ele.

- Eu espero que sim, mas se ele tentar algo eu vou embora na hora.

- Acho melhor não, mesmo ele sendo seu marido e o melhor feiticeiro de Nova Iorque, a Clave não vai gostar de saber que você não está com ele.

- Acho que você está certo, acho melhor eu voltar, obrigado.

- Disponha e não faça nada que eu não faria. Jace sorriu, mas seu sorriso era pervertido

- Eu vou fingir que não ouvi isso. Alec sorriu e voltaria para o apartamento.

Enquanto Alec estava voltando e Magnus estava a encarar outro problema, nos céus havia preocupação com a ausência de Shiriel em Edom, por algum motivo ela era a única capaz de dominar aquele portão.

- Miguel eu preciso que você diga-me o que houve com Lucifer. Disse Raziel

- Estamos proibidos de comentar, Raziel as vezes é melhor deixar o passado no passado. Explicou Miguel

- Miguel é meu desejo que você diga-me, o que houve? Raziel olhou para ele e seus olhos brilhavam

- Pare Raziel, não é saudável as vezes saber da verdade. Alertou Gabriel

- Diga-me, conte-me tudo. Ele continuou a encarar Miguel

- Pare Raziel. Miguel estava com dificuldade para resistir a habilidade de desejo dele.

Luz e Trevas:  Dia Sombrio (Fanfic Malec) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora