Capítulo - 2

45 2 0
                                    

Heloise Tavares

Belo Horizonte, 13 de março. A Vista da Janela do escritório de publicidade é aconchegante, cores vibrantes, assentos macios, sofá de coro... Os homens sentados à minha frente na mesa de reuniões, são todos interessantes, cada um a seu modo, o carinha atraente de óculos, o que está sentado no seu lado esquerdo de cabelos claros, ou o de suéter e carinha de bom moço, homens, uns misteriosos, outros expansivos, cada um a seu modo.

- Senhores Acho que temos um impasse. - Me levanto e sigo pra frente do Slide, a saia lápis abraçando minhas coxas, deposito os papeis sobre a mesa

- Estamos claramente jogando tempo fora aqui Senhores, e sinceramente, Não sei vocês, mas eu tenho mais o que fazer, e se vocês não pretendem tomar uma decisão ainda nessa meia hora, é melhor encerramos aqui mesmo, a BallteMore está oferecendo uma oportunidade afortunada. Cabe a vocês, sim ou não.

- Pedimos um minuto para nos reunir, não levaremos mais que isso, Senhorita.

- Volto em um minuto - saiu da sala de reuniões e sigo até o banheiro, espalmo a mão na pia, meus cabelos castanhos estão presos em um coque, retoco o batom, e ajusto a camisa social branca. O barulho dos meus saltos vermelhos ecoa pelo silencio do andar.

- Senhores - olho a porta e apenas Henrique - Ou senhor, onde estão os outros

- Pedi que se retirassem, achei que seria interessante tratar as coisas entre nós...

- Não sabia que havia algo, entre nós... - encosto a porta, ele segue até as persianas

Henrique é bonito, tem um ar intelectual, talvez seja culpa dos óculos, com esse suéter que parecem esconder braços fortes. Me sento sobre a mesa, ele afasta a cadeira, sua mão toca minha perna, "mãos grandes'. arfo quando ele me puxa e sento aberta em seu colo, no caminho a saia ja foi parar no quadril tadinha.

- Está excitado Henrique - Movo meus quadris sentindo sobre o tecido da calça o seu membro rígido

- Com você? Sempre! - ele toma meus lábios, sorrio quando ouço baterem na porta

- Humm... isso vai ser divertido - Sorrio deslizando sobre seu corpo e me agachando de baixo da mesa

- O que está fazendo - ele tenta segurar minha mão quando começo a abrir sua calça

- Mande entrar

libero seu membro da cueca, Henrique me olha chocado e deslizo minha língua pelo comprimento do seu membro, Ele gagueja um entre e ouço a voz da sua secretaria, rodo a ponta da língua na sua base antes de chupa-lo, ele perece nervoso quando aperta meus cabelos e responde perguntas aleatórias tentando se livrar da assistente. prendo a cabeça do membro dele no céu da boca, e forço com a língua, enquanto faço movimento de vai e vem, percebo que a assistente já saiu da sala quando Henrique joga a cabeça pra trás e uma mão afunda no meu cabelo enquanto outa aperta com força a base da mesa. ele trava o abdômen.

- Eu vou gozar... - não demora muito e sinto o liquido quente invadir minha garante

afasto a cadeira e me ergo, sigo até a porta para passar a tranca, me aproximo de Henrique novamente, e de costas ele começa a me despir, me coloca sentada sobre a mesa e se senta a minha frente.

- Hora do almoço querida - a calcinha se vai, ele beija meu abdômen, lambe minha coxa e desliza a língua enrijecida sobre meus lábios vaginais, ele suspira de encontro a minha intimidade e contraio o abdômen. ele estimula meu clitóris devagar e depois vai ganhando força ele introduz um dedo fazendo movimentos repetitivos de vai e vem. aperto meus seios com força sentindo o prazer abraçar meu corpo.

Os Músculos contraídos, coração acelerado e a sensação de descontrole do corpo, infelizmente não senti isso... é daí que vem a diferença entre Prazer e Orgasmo.

O prazer está em cada detalhe o orgasmo é uma onda de emoções e abraça seu corpo. 

Prazeres da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora