Florencia.
Meus passos aceleram cada vez mais pelo caminho até a escola, eu estava muito mais atrasada do que o normal, como se isso fosse possível, tento focar apenas no caminho para não ter que pensar nas aulas entediantes e meus colegas piores ainda, só de pensar sinto vontade de desviar do caminho e ir para qualquer lugar bem longe, não sou anti-social, muito pelo contrário, mas hoje não está sendo um bom dia.
Poucos minutos depois chego e entro praticamente correndo, o pátio estava vazio aumentando meu desespero, eu tenho prova na primeira aula, olho para o enorme relógio enferrujado pregado na parede, merda, merda, merda... repito várias vezes para mim mesmo, eu estava quase meia hora atrasada, vou correndo o mais rápido que posso até minha sala e chegando lá, não consigo parar totalmente e acabo esbarrando em um garoto, o impacto acabou jogando meu corpo na parede e eu senti o garoto tentando me ajudar mas com o impulso ele foi jogado para frente, chocando mais uma vez nossos corpos.
Com a respiração acelerada eu olho para cima, para ver quem eu atropelei, e quando eu olho para cima quase me arrependo, nossos corpos ainda estavam colados e nossos rostos muito perto e quando levantei minha cabeça fez com que nossas bocas quase se tocassem, um de nós só precisava fazer um pequeno movimento para isso Acontecer, e por um momento eu desejei que acontecesse, e isso é loucura, eu nem o conheço.
Eu só conseguia ver seus olhos, eles eram tão castanhos, e pareciam estar fervilhando enquanto olham para os meus, parecia que ia acontecer mas nosso pequeno "assidente" deve ter feito barulho já que esculto o ranger da maçaneta da porta quando o professor a abre, ele olha para nossa situação com desaprovação.
— o que está acontecendo aqui? - o Sr. Sebastian meu professor de História pergunta parecendo cansado.
O garoto se afasta bruscamente quase me fazendo cair, me equilibro e ajeito minha postura antes de olhar para o professor, ele estava esperando uma resposta, mas as palavras pareciam estar embaralhadas na minha cabeça, e meu rosto estáva fervendo.
Antes que abrisse eu a boca para explicar o garoto é mais rápido.
— Foi apenas um acidente. - ele fala alheio ao jeito autoritário que o professor estava nos olhando, e Sr.Sebastian obviamente não acredita.
— Esse tipo de coisa não é tolerado, victor - Sebastian fala apontando para ele. - você mal chegou nessa escola e já foi expulso da minha aula e agora te encontro nessa situação, é demais para tolerar e - sr. Sebastian começa um discurso sobre regras e um monte de coisa que eu parei de prestar atenção.
Foi só ali que eu consegui realmente ver ele, ele é alto, muito alto, seus cabelos tinham as pontas encaracoladas combinando com seu rosto, sua pele bronzeada combinava com seus olhos e sua mandíbula definida acompanhava seus lábios carnudos que a pouco tempo antes quase... enfim, ele é bonito, mas tinha algo em seu jeito que eu não consigo explicar.
— você me encontrará na diretoria - Sr. Sebastian termina, com rosto vermelho, ele é um senhor baixinho e rechonchudo com os cabelos grisalhos, chegava a ser cômico ver ele com raiva, sinto-me culpada por estar segurando a risada agora, e também por ter contribuído para a ida de victor até a diretoria. — E você - o professor se vira para mim. — não entrara na minha aula até eu ter assinatura de seus pais.
— Mas... - tento protestar e explicar mais o professor fecha a porta em nossa cara. Escuto Victor respirar pesadamente do meu lado.
— Muito obrigado. - ele fala em tom sarcástico e sai caminhando em direção a diretoria.
Vou até pátio e fico lá me amaldiçoado por não ter feito nada até o sinal da segunda aula tocar, e já que era aula de educação física vou até o vestiário e enrolo um pouco até me vestir, chegando na quadra a professora me coloca no banco e eu dou graças a deus por isso, por sorte Esther, minha melhor amiga, também estava, me aproximo e sento do seu lado, e eu sussurro um oi, ela retribui com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Quero Querer Você.
Teen FictionFlorencia e Victor se conhecem em uma situação não tão boa na escola. Vivem em uma cidade não muito convidativa, e Victor é filho do homem que um dia foi temido por muitos, Florencia sabe que não deve se envolver com ele, mas não é tão fácil assim...