***
Anuncio!
Antes de ler a história eu peço sua atenção lendo aqui no começo do capítulo algumas informações:
1- essa é a primeira história que estou publicando, então por favor comente se a história está legal, chata ou confusa, caso tenha erros ortográficos não se preocupe, terá uma revisão depois de finalizado.
2- não sei quando vou poder lançar os capítulos já que estudo em tempo integral, mas talvez eu fixe um tempo para os lançamentos mais no futuro.
3- por favor se for criticar que sejam criticas construtivas.
4- uma breve explicação sobre a história, como são dois personagens narrando então vou escrever o nome deles do lado do capitulo.
5- não se esqueçam a sua opinião é sempre ouvida para melhorar a história que no fim será revisada.
Agradeço por ler essa história e que tenha uma boa leitura.
***
prologo/salton.
-a magia está em seus ossos, no sangue, na pele e na carne- a diretora falava no palco seu discurso que era igual todos os anos -ela está em todos os lugares, da profunda escuridão, até a extrema força da luz, para ver deve crer, feche os seus olhos da realidade e abra a sua mente para tudo.
Era sempre o mesmo discurso, como eu sabia isso? Estou em meu penúltimo ano nessa academia, esperando com ânsias esse ano, será quando finalmente poderei ver aquilo, poderei mostrar meu verdadeiro poder.
Estava entediado mais não poderia bocejar, se o professor Rifer visse fazendo alguma brincadeira ele disse que iria me punir de novo. Durante os meus longos anos ele só sabia me irritar e falar que sou uma desgraça para a minha familia, mais não é novidade, nem meus familiares que ainda estão vivos gostam de mim.
-nesse último ano eu decidi que haverá um aluno por classe que será o representante da turma para conversar com os professores se algo der errado, pois logo não poderei estar ao lado de vocês para redigir essa academia- ela estava grávida, sendo assim iria se afastar por um tempo -sejam bem vindos a Academia Gênesis.
A melhor entre as melhores a academia de magia Gênesis, conhecida pelos magos gênios que revolucionaram a arte da magia. Meu pai era um humano comum e corrente, a não ser pelo seu trabalho nada humano, sendo assim ele nunca conheceu o verdadeiro lado de minha mãe, a magia.
Depois da abertura do ano letivo fui atrás de Salia, minha amiga, as vezes ela me escuta, claro quando não está com a sua Canpine.
-Salia!- gritei pegando ela no colo, ela sempre foi muito pequena e meio gordinha o que fazia os outros meninos brincassem com ela -como vai a minha bolinha de pelos mais fofa do mundo?
-ela é minha bolinha de pelos- falou Zantia, alta e pele negra, ruiva temperamental, também é a Canpine de Salia.
-que mulher chata- falei soltando Salia -só queria ver se você ainda não tinha comido a bola de pelos.
O motivo para chamar ela de bola de pelos que era o seu cabelo super enrolado, quando ela esquece de arrumar o cabelo para acordar no dia seguinte parece uma bola de pelos.
-eu já tive diversas oportunidades mais caso você não aparecesse ajudaria muito para eu fazer alguma coisa com ela.
-Salton!- reprovou Salia toda vermelha -Zantia! Parem com isso por favor- ela é tão fofinha que lembra um coelho fofo -de qualquer forma eu preciso me arrumar para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Brulin e o Lobo
خيال (فانتازيا)Salton Gênesis é um garoto no seu penultimo ano na academia de magia, a familia da qual pertense nem sabia da sua existencia até ele ver a magia pela prineira vez. Nunca foi de fazer coisas erradas mas é sempre visto torto pelas outras pessoas, por...