Já não bastava estar morrendo nesse momento, abandonado por Arceus e pelo deus dos humanos. Como acabei assim? Vivendo meus últimos momentos de vida enjaulado sem as mãos e a perna quebrada? Vou contar tudo em meus últimos momentos, contar a história de minha jornada solitária e sem sentido... Afinal eu era um humem que nem ao menos sabia usar Pokémons, na verdade, nem buscava querer aprender afinal sempre falei. "Todos aqueles que usam Pokémons como armas são meus inimigos!", é meio direto de fato mas chega de enrolação.
Tudo teve início em meu nascimento, minha mãe sempre esteve ao meu lado me apoiando em minhas decisões mesmo sendo as piores que podiam imaginar, mas se não fosse isso não poderia saber que tipo de pessoa eu seria. Mas meu pai por outro lado, não sábia o valor que tinha o respeito pelas pessoas e Pokémons, meu avô viu meu potencial para a caça... Famoso em sua época e conhecido por sua alcunha, The Hunter, como era chamado. Como ele havia descoberto meu talento para caça? Depois de tomar uma surra de alguns adolescentes e ainda ter forças para derrubar três mesmo com apenas cinco (5) anos de idade, eu havia nascido para isso. Lutar usando meu corpo como arma e não como covardes que lutam usando Pokémons, é eu nunca me dei bem com treinadores ainda mais algora que meus minutos estavam contados.
Minha jornada teve início quando meu avô me presenteou com um ovo de Popplio, meu fiel amigo que permaneceu comigo até os meus últimos segundos. No amanhecer de meu 6° aniversário o ovo se chocou, eu estava pulando de felicidade torcendo para me dar bem com ele e me tornar um grande treinador, depois de duas horas notei minha falta de talento após ter perdido todas as 16 batalhas que participei... E olha que eu estava com vantagem sobre o tipo de Pokémon, eu cheguei em meu avô e comecei a falar com ele sobre o acontecido... Ele simplesmente gargalhou falando de forma calma.
-Ora Ora... Meu pequeno neto também não possui o talento para batalhas, mas podemos resolver isso. Você tem talento para brigas.
- Talento para brigas vovô? -Eu simplesmente falei enquanto limpava as lágrimas que escorriam pelos meus olhos. Pingavam pelo meu queixo e assim olhei para o meu avô que retirava seu elmo de aço.
-Sim garoto, talento para brigas. -O velho apenas sorria e olhava para mim. - Vou lhe ensinar os princípios da caça, você vai ser o futuro caçador que irá tomar meu lugar.
Foi nessa hora que meu destino foi traçado, minha morte já havia sido decretada tudo que me restava era me preparar para a enfrentar.Popplio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - Livro Um : O caçador solitário
AdventureEm um mundo onde Pokémons e humanos vivem em harmonia surge um homem treinado por um caçador, sua jornada será contraditória