Namjoon e suas habilidades com canudos

7.5K 1.1K 1.4K
                                    

A letra de Kim Namjoon era extremamente bonita e eu certamente não a admirara pelo resto do dia. Muito menos fazia isso agora, esperando pela aula começar.

Jimin estava sentado ao meu lado, mas daria no mesmo se não estivesse. Toda sua concentração era voltada ao seu celular, mais especificamente, na conversa com Yoongi. Eu não conseguia acreditar que ele realmente gostava de garotos e só me perguntava por que não comigo. Jimin havia apenas torcido o tornozelo e conseguido a atenção do crush. Eu havia quebrado a droga de um braço, e tudo o que conseguira fora algumas aulas.

É claro que vejo quando Namjoon passa pela porta da sala; era difícil não perceber quando o amor da sua vida aparecia nos lugares. Ele estava cada dia mais lindo e irresistível e eu, por consequência, cada vez mais apaixonado.

Não é a primeira vez que o garoto olha diretamente para mim, sorri lindamente e vem em minha direção. Bem, é a segunda, e ele seguia aquela direção para chegar a sua carteira. Mas, não importa quantas vezes ele faça isso, eu acho que sempre vou sentir o inicio de um ataque cardíaco.

Alguma coisa em seu jeito me fez pensar que ele pararia em minha mesa para conversar. No entanto, Lalisa Manoban (havia finalmente descoberto seu sobrenome) para na frente de minha mesa, cobrindo minha visão da minha obra de arte preferida.

- Tenho ótimas notícias! – Ela exclama ao mesmo tempo em que fecho meu caderno de matemática. Afinal, a garota é apaixonada por Namjoon, e se tem uma coisa que eu sei sobre pessoas apaixonadas por aquele homem, é que elas reconheceriam sua letra em qualquer lugar. – Consegui arranjar outra audição pra você, Jimin!

- O que? – Meu amigo praticamente joga o celular sobre a mesa. Dança ainda seria mais importante do que Min Yoongi. – É sério?

- Sim! – A menina responde tão animada quanto o loiro. Este levanta de sua cadeira e começa a pular, agarrado aos ombros de Lisa.

- Lisa! Você é maravilhosa! – Eu mesmo levanto e, desajeitadamente, abraço os dois, pulando com eles.

- Obrigado! Meu deus, eu nem sei como agradecer! – Jimin estava fora dele mesmo.

- Você tá pronto pra fazer hoje à tarde?

- Hoje? – A animação dá lugar ao nervosismo. – Eu não preparei nada.

- Jimin, é só você chegar lá e dançar como seu corpo manda. Se forem justos dessa vez, você tá dentro. – Tento acalma-lo.

- Ah, elas vão ser justas. Ou vão perder a melhor dançarina do grupo. – Lisa ergue o queixo, decidida.

- Isso aí! – Dou um high five com a loira.

- Jin, você vem comigo? Vou chamar o Tae também. Preciso de vocês lá.

- É claro! Conta com a gente.

Éramos quatro adolescentes saltitantes em um corredor vazio. Não apenas saltitantes, mas escandalosos, felizes e totalmente surtados, pois Jimin acabara de receber um lindo sim do grupo de dança.

- Eu tô tão orgulhoso do meu bebê! Você arrasou! – Eu não controlava o tom da minha voz.

- Vocês viram a cara da Irene quando todas as meninas votaram a favor dele? – Tae também não se aguentava. – Foi ótimo.

- Ela tentou me criticar por causa de um errinho, e aposto que pensou que as outras iriam atrás dela. Lisa, você finalmente descobriu seu poder naquele grupo e agora ninguém te para! – Jimin estava todo amorzinho com a mais nova amiga.

- Eu não quero ser superior a ninguém no grupo, só quero ser justa e crescer junto com as outras meninas. Coisa que Irene passa longe. – Lisa era realmente um amor. – Jimin, você precisa me ensinar aqueles passos. Nós podíamos ensaiar juntos!

ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora