De manhã, saí com Alyssa e D.O. para comprar doces e cestinhas de abóbora para levar à festa que, devo confessar, estava me deixando ansiosa pela sua chegada.
Quando chegamos fomos para a cozinha preparar o almoço e essa foi a hora que resolvi checar meu celular.
Franzi o cenho quando vi um número desconhecido na caixa de mensagem, mas abri rapidamente o texto assim que me lembrei de que Baek havia passado meu número para Jongdae.
"Enviada às 08:00 A.M.
Oi, Aylla, é o Chen. Queria dizer para não matar o Baekhyun por que ele me passou o seu número, sabe, ele é um cara legal e não acho que o mundo seria um lugar melhor sem ele.
Enfim, espero que tenha gostado de mim tanto quanto gostei de você e espero que possamos, no mínimo, se tornar bons amigos.
Ah, e você estava linda naquele vestido de estampa de lírios hoje pela manhã.
Espero que esteja tendo um bom dia. A gente se vê na festa do Kai.
Xoxo Chen".
Li e reli a mensagem no mínimo umas cinco vezes e só percebi que estava sorrindo para a tela do celular quando D.O. disse:
-Parece que alguém está de paquera!
Ergui a cabeça e vi um Kyungsoo e uma Alyssa com olhos e sorrisos curiosos em minha direção.
-Quem é? –Aly indagou.
-O Chen.
-Chen?! Você não está falando de Kim Jongdae, está? –disse D.O. com os olhos arregalados.
-Pode apostar que estou – respondi.
-O que tá rolando? Você não nos contou nada – disse Aly.
-Não está rolando nada, ele só pediu meu número ao Baek e mandou um SMS.
-Lê pra gente – pediu D.O., inclinando-se na mesa.
-Tá.
Reli a mensagem em voz alta e, ao final, D.O. e Alyssa trocaram olhares cúmplices.
-O que foi? –indaguei.
-O que foi? Aylla McPherson, você é mesmo bem lerda! –Disse Kyung. –Eu espero que possamos, no mínimo, ser amigos. NO MÍNIMO, AYLLA!
-O que isso quer dizer?
-Bem, se serem amigos é o mínimo, creio que o médio seria uma amizade colorida e o máximo, bem, talvez namorados que transam três vezes por dia.
-Alyssa! – a repreendi e ela riu junto a Kyung.
-Tá, pode ser que ele não queira ter dito exatamente isso – ele me acalmou. –Mas ele já deu um toque.
-Meu Deus – eu ri baixinho e comecei a responder a mensagem.
"Oi, senhor Hamada.
Eu gostei mesmo de você, mais do que esperava, para ser sincera. Fico feliz que também tenha gostado da minha pessoa entediante e levemente irritante haha.
Como sabe que eu estava com esse vestido? Por acaso anda me stalkeando? Bem, seja qual for a resposta, obrigada pelo elogio.
E sim, nos vemos à noite.
Xoxo Ay".
Como eu esperava, a resposta não demorou a chegar.
"Enviada às 09:46 A.M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Waiting For Your Last Summer
RomanceAylla McPherson tinha uma tatuagem enigmática em seu corpo. "Por que esperar pelo seu último verão, quando a maioria sempre espera pelo próximo?", Kim Jongdae havia lhe indagado certa vez em uma das conversas que, sem a garota saber, seria o início...