Acordei com a luz do sol da janela do quarto de Baek batendo em meu rosto.
Me espreguicei lentamente em sua cama e sentei-me, olhando o relógio na tela de meu celular, que marcava exatas nove horas da manhã.
Perguntei-me o porquê de diabos eu estar acordada tão cedo depois de amanhecer o dia numa festa e constatei que o motivo eram as vozes de Minseok, Baek e Chen vindo da cozinha do apartamento.
Tenho que lembrar de, na próxima vez que for descansar de uma festa, não ir dormir justamente numa república cheia de quartos e garotos que tomam café da manhã juntos.
Cheguei ao cômodo vizinho a sala e me encostei na entrada, vendo Baek mexendo alguma coisa que cheirava deliciosamente bem na panela, Minseok rindo de alguma coisa no celular e Chen preparando café perto da pia.
-Bom dia – eu disse, sentando de frente para Xiumin.
-Bom dia, Lady Lemon – Baek disse, sorrindo para mim.
-Oi, musa – Minseok disse.
-Lady Lemon? –indagou Chen, acabando de pôr o café na garrafa e trazendo-a à mesa.
-Apelidos secretos – Baek falou, desligando o fogão.
-Ah – Jongdae riu e sentou-se no lugar vago entre mim e Minseok.
-E então, o que acharam da festa? –Baek indagou ao sentar-se.
-Eu achei melhor que a do ano passado – disse Xiumin, passando manteiga em um pão.
-Acho que nunca me diverti tanto na vida – falei, rindo.
-Nós dançamos a noite toda, minhas pernas estão pedindo socorro! –Baekhyun disse à mim, me passando um prato com queijo.
-E os esquemas? –Minseok indagou, me direcionando um olhar cúmplice.
-Meu esquema foi pisar no pé no Baek a noite toda – eu ri.
-E eu no seu – ele riu. –Mas e você, Xiumin?
-Conversei com uma garota da turma de Direito – ele deu de ombros. –A gente se beijou e depois ela sumiu.
-E nós a conhecíamos?
-Penso que não.
-E você, Chennie? –Baek indagou.
-Só resolvendo problemas – Chen suspirou. –Ainda aquela história.
-Mas dessa vez resolveu?
-Acho que sim.
-Espero que tenha – Baekhyun sorriu e eu percebi que os dois haviam acabado de trocar um código.
Era fácil constatar que estavam falando de Heejin, o que me levou ao decepcionante pensamento de que Chen pudesse estar mentindo para mim ao dizer que o que tinha com a irmã de Chanyeol não passava de algumas noites de sexo casual.
Mas por que ele mentiria? Jongdae era um cara aparentemente sensível e não parecia ser o estilo galinha, então era um pouco difícil para mim criar uma hipótese do que realmente ele sentia por Heejin, já que o que ela sentia por ele estava mais que claro para mim.
Mas por que diabos estava pensando nisso? Chen e eu flertamos uma ou duas vezes e agora eu fico tendo sonhos de grandeza sobre ele estar repentinamente afim de mim?
"É melhor parar, Aylla", minha mente reverberava enquanto eu tentava disfarçar minha expressão de dúvida.
-Aylla? –ouvi a voz de Xiumin e, quando o olhei, percebi que aquela não fora a primeira vez que me chamara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Waiting For Your Last Summer
RomanceAylla McPherson tinha uma tatuagem enigmática em seu corpo. "Por que esperar pelo seu último verão, quando a maioria sempre espera pelo próximo?", Kim Jongdae havia lhe indagado certa vez em uma das conversas que, sem a garota saber, seria o início...