cap 1

795 66 65
                                    

Oioi pessoas essa é minha primeira fic, espero que gostem, por favor comentem o que vocês estão achando, sem mais delongas, bora lá!

Midvale é uma cidade pequena por mais que tenha praia é considerada uma cidadezinha de interior, Kara morava la des de que nascera morava com seus pais e sua irmã mais velha Alex, que esse ano começaria na faculdade de Medicina e por conta disso, se mudariam para a capital National City e Kara estava odiando isso, estava no último ano do Ensino Médio e teria que mudar de cidade e consequentemente de escola, sabia que iria para uma escola particular e que teria que estudar muito mais que imaginara. Infelizmente não podia nem reclamar com os pais já que era o sonho da irmã.

Kara
Wpp on: (grupo os exterminadores)
- Sara lance: kaa vem aqui na lanchonete para nos se despedir (13:47)
- oli: isso Kara venha estamos todos aqui queríamos fazer uma festa mas você já vai ir hoje(13:52)
Barry: vc vem né loira ? Eu já tô com saudade 😥(14:03)
kara: calma pessoal é eu já vou só vou avisar minha mãe, e tbm n precisa desse drama todo ne eu vou mas eu venho ver vcs ❤(14:07)
Wpp off

Kara:- Maaae vou sair com o pessoal para me despedir tá!? Volto daqui 1 hora minhas coisas já estão todas arrumadas.
Eliza:- ok filha, vai la Mas não demora não queremos chegar lá de noite.
Kara:- mãe são arrecem duas horas da tarde e é apenas 3 horas de viagem. Te amo não demoro mesmo assim
Eliza: mesmo assim querida, vá lá.se despedir dos seus amigos tbm te amo e se cuida

Na lanchonete

O pessoal numa mesa mais afastada conversando e bebendo cerveja

Kara:- oi gente já tão bebendo?
Barry vai até Kara e da um abraço e sussurra no ouvido dela: - o Oliver quer ficar com vc antes de vc ir, se vc quiser é p ir na área de fumantes q ele vai atrás.
Sara:- entao loirinha vai ir embora sem dar a chance de nós fazermos uma festa e nos dar a honra de te ver bêbada ( risos)
Barry: vc da graças a Deus disso Sara essa aí quando bebe só para quando tá quase tendo um coma alcoólico
Kara:-mentira barry (bate no ombro do amigo) o que faz todos rirem. A amizade dos dois vinha de infância pareciam irmãos
Depois de muita conversa eles se abraçam para se despedir e fica um tempo a mais abraçada em Barry
Kara- Barry vou sentir mt sua falta promete ir me visitar ? Ah é diz p o Oli q meu negócio é mulher kkkk
Barry:- também vou sentir sua falta loirinha, vou te visitar sim pode me esperar, eu já disse p o Oliver mas ele n entende eu acho kkkk

Assim que Kara chegou em casa todas as coisas já estavam sendo colocadas no caminhão de mudança ou seja logo eles partiriam, Kara estava triste por ir e ter q estudar numa escola nova onde não conhecia ninguém.

A viajem estava seguindo bem tranquila e alegre, todos conversando, cantando fazendo brincadeiras e pensando o que fariam antes do final das férias.
Jeremaia: -Eliza vamos aproveitar Amanhã  de manhã e vamos na escola Eton, o John garantiu que a Kara vai ter uma vaga lá Mas não podemos correr o risco.
Kara: 'por favor não falem em inferno agora a viagem tá tão boa (fala revirando os olhos )
Eliza: -filha para com isso, você sabe que vai ser uma ótima experiência para você estudar la e você sempre gostou de ir a escola
Kara:- sim mãe, mas eu tinha meus amigos(falou seca), desculpa mamãe é que é tudo novo pra mim, sabe que não gosto muito de mudanças
Jeremaia:- tudo bem, Kara olha só vamos parar para fazer um lanche daqui a pouco sei que deve estar com fome. Mas voltando ao assunto de uma chance para a cidade e para a nova escola, você não vai estar sozinha la meu amor, você vai gostar eu prometo e sobre seus amigos, nas férias vc pode vir e passar um tempo com eles combinado?
Kara:- comidaaa(seus olhos brilham) papai vc me conhece tão bem. Eu sei, eu sei vou dar uma chance, farei o meu melhor la prometo, vou aproveitar e fazer como a Alex e dormi até a parada para comida.(eles riem)
Eliza:- dorme filha quando pararmos nos chamamos vocês.
Duas horas é meia depois
Eliza:- Kara, Alex acordem nós chegamos na nossa nova casa, venham meninas, venham conhecer a casa.
Alex e Kara abrem os olhos devagar despertando do sono e percebem que estão parados na frente de uma casa muito linda marrom clara extremamente bela e Bem maior do que a que costumavam morar.

Kara:- a gente chegou? Por que você não me acordaram para o lanche ? Vocês comeram sem mim? Vocês não me amam mais ? Kara diz isso com uma voz melosa e todos riemAlex: -primeiro, que casa é essa ameei, segundo, você comeram e não nos chamaram? Ter...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara:- a gente chegou? Por que você não me acordaram para o lanche ? Vocês comeram sem mim? Vocês não me amam mais ?
Kara diz isso com uma voz melosa e todos riem
Alex: -primeiro, que casa é essa ameei, segundo, você comeram e não nos chamaram? Terceiro, deu de drama ne Kara. Ela ri e Kara revira os olhos. jeremaia abre a casa e Kara começa correr escada a cima gritando que o maior quarto vai ser o dela seguida por Alex que grita ao contrário é na frente do quarto começam a discutir até Eliza aparecer.
Eliza:- meninas parem com isso, voces dividiram quarto por 18 anos e agora estão brigando por isso?
Alex: sim, la não tinha opção aqui tem, eu sou a mais velha tenho direito ao maior quarto.  Fala brava Kara revira os olhos e diz
Kara:- mas eu cheguei primeiro nele mãe
Eliza ri das duas
Eliza:-  meninas esse vai ser meu quarto e de jeremaia Kara e Alex tem mais 2 quartos exatamente iguais um na frente da escada e outro la no fim do corredor
Kara em disparada grita que vai ficar com o do final do corredor, Alex bufa de raiva e vai em direção do que sobrou para ela estava cansada de mais da viajem para discutir sobre isso e começou a organizar suas coisas assim como Kara. Os quartos tinham um banheiro um closet pequeno, uma cama de casa,  uma escrivaninha e uma estante para livros, eram bem confortável, só precisavam ter a cara de cada uma assim como a casa, que era enorme com 4 quartos, 2 banheiro social, cozinha sala, sala de jantar garagem para dois carros, uma casa realmente linda.
21horas
Alex:- ninguém vai comer nessa cada não? Já arrumei quase todo meu quarto não como das de meio dia
Kara:- tenho que concordar com a Alex estou faminta MAAAAE...
Ninguém respondeu e elas olharam para fora e o carro não estava, minutos depois os pais delas entram com sacolas contendo 4 xis e uma coca cola tamanho família, os olhos de Kara brilham na hora
Jeremaia:- oi meninas desculpem sair sem avisar fomos num feast food aqui perto por que não vamos ter tempo de fazer comida. Todos sentam a mesa e começam comer num clima agradável, depois arrumam a cozinha e vai para seus quartos, afinal foi um dia cansativo e todos queriam descansar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O diabo não veste Prada mas da aula de Matemática Onde histórias criam vida. Descubra agora