Cap 7 - Conta tudo!

236 9 0
                                    

Jade on

Já deu a hora de irmos, então pedimos Uber.
Como eu e o João somos quase vizinhos e a Mafe vai dormir na minha casa fomos juntos e o resto do pessoal foi se dividindo assim também.
Mafe: - Tchau João! - se despediu dele com um abraço - Amiga me dá a chave que eu vou entrando, não to afim de ficar de vela!
Jade: - Tá bem kkkk - entreguei a chave pra ela - Já já eu entro!
Mafe: Okk, amo vocês!
João: - A gente também te ama!
Assim que ela entrou na minha casa o João já atacou minha boca.
Jade: Tá bom, lindo - tento falar no meio do beijo - preciso entrar!
João: Ah, não! Fica aqui mais um pouco! - E ele me beijou novamente
Ficamos nos beijando, na frente da minha casa, até a Mafe aparecer de pijama na sacada do meu quarto, ai como eu amo essa garota!
Mafe: O gente, desculpa atrapalhar, só vim ver se estavam vivos porque a Jade disse "já já eu entro" e até agora nada! - ela fala isso é logo entra
Jade: kkkkk, tá agora eu to indo - dou um selinho nele e me despeço - boa noite, sonha comigo!
João: boa noite, meu anjo, sempre!

E então eu entro, suspirando, e Mafe aparece parecendo um furacão!
Mafe: - Conta tudo, agora!
Jade:- Calma, kkkk, vamos subindo que enquanto eu coloco meu pijama e tiro minha maquiagem eu te conto, só me responde uma coisinha, é sério que ele tava "babando" - faço aspas com as mãos- por mim antes? Ele comentou comigo que vocês viram!
Mafe: - Menina tu não tem noção, eu quase fui buscar um balde! - rimos - Mas sério agora me conta! Eu to tão feliz por vocês!- ela me abraça
Jade: Então, na hora que a gente tava dançando a gente ficou, daí a gente foi lá fora conversar!
Mafe: Falaram o que? Conta kkkk
Jade: Que a gente queria muito ficar junto mas tinha muito medo de, se algo acontecesse, perdermos nossa amizade
Mafe: - Que algo acontecer o que! Vocês vão casar, e ter a Maya e o Theo e eu sou dinda de tudo!
Jade: - kkk, calma mana, nem namorando a gente tá, ainda- enfatizo o ainda- enfim, continuando, assim, fechamos um pacto de que nada vai estragar nossa amizade e decidimos seguir nossos corações!!
Mafe:- Ahh meus lindos- ela me abraça.
Jade: - Mas agora bora dormir que amanhã eu tenho que ir com a minha mãe comprar as coisas pro meu aniversário!!
Mafe:- Verdadee!! Alguém fica mais velha semana que vem!!

A amizade verdadeira que se transformou no amor verdadeiro *pausado*Onde histórias criam vida. Descubra agora