Cap 15 - Primeira Vez

229 10 0
                                    

Jade on
Começamos a nos beijar com mais intensidade, ele vai sentando na cama comigo em seu colo, sento de frente pra ele e começo a tirar sua blusa, tiro ela e ele levanta, comigo no colo e me coloca deitada na cama. Começa a tirar meu vestido, baixou as alças, depositando beijos por todo lugar, foi tirando, tirou do peito, estava sem sutiã pois meu vestido tem bojo, foi beijando cada centímetro do meu corpo, meus seios, minha barriga, arqueei meu quadril para auxiliá-lo, beijou minha cintura, minhas pernas até chegar aos meus pés e jogar meu vestido no chão. Se levantou e tirou sua calça, e se deitou sobre mim, ficamos separados apenas por nossas roupas íntimas, nos beijamos, ele retirou minha calcinha, me olhou esperando confirmação, eu assenti e ele penetrou dois dedos em mim. É uma sensação única, comecei a gemer seu nome e então ele penetrou três, e gemi mais ainda.
Retirou sua cueca e pude ver seu membro extremamente excitado, ele voltou a se deitar sobre mim.
João: - Precisa de camisinha?
Jade: - Por certo sim, mas eu tomo remédio, só se por você .. - Tomo anticoncepcional desde os 14 anos por causa de espinhas e oleosidade na pele.
João: - Comigo tá tudo certo também, faço exames regulares - ele faz uma cara que é impossível não rir
Jade: - Então vem sem, preciso te sentir, de verdade.
E então ele entra em mim, devagar, sem tirar seus olhos dos meus.
João on
Penetrei nela, que sensação! Fui devagar, tinha medo de machucá-la, mas sua resposta tá incrível, ela está gemendo meu nome, isso é música para meus ouvidos. Chegamos ao ápice juntos, saio de dentro dela e deito em seu lado. Ela se aconchega no meu peito.
João: - Tá tudo bem? Foi como você esperava?
Jade: - Tá sim! Foi incrivelmente melhor! Te amo tanto
João: - Te amo mais! Boa noite bebe
Jade: - Boa noite! - e dormimos.

A amizade verdadeira que se transformou no amor verdadeiro *pausado*Onde histórias criam vida. Descubra agora