Acordo com sons bem altos, alguém está batendo panela, ótimo. Acordamos e descemos para o café da manhã, hoje irei ajudar o pessoal na cozinha, nos dividimos em grupos para que cada um consiga ajudar da melhor forma, na cozinha um silencio enorme se forma, o único som que escutamos são as trocas de olhares, acredito eu que seja o mesmo pensamento, ao olhar para a dispensa e percebemos que não durará uma semana a comida que está ali.
Após o café eu e Drew comunicamos que achamos rio, todos se animaram, Drew resolveu formar um grupo para irem pegar baldes d'água e assim podermos tomar banho.
-Como assim você e Drew encontraram o rio? Quando vocês saíram? - Hailee chega por trás sussurrando em meu ouvido.
-Nós saímos de madrugada para fazermos arcos e flechas.
-Não acredito que saíram e não me chamaram, cadê aquela irmandade de colegas de quarto?
-Eu também não sabia, acordei para beber água e encontrei ele, mas acho que hoje iremos de novo, se quiser ir com a gente.
-Pode ser.
Ficamos andando no pátio em frente ao prédio e começo a brincar de pega-pega com minha irmã, agradeço que em meio essa confusão eu consigo fazer com que ela de um sorriso.
Depois de umas 2 horas vemos o pessoal que foi buscar água, todos se desesperaram na frente deles querendo um pouco, um garoto gordinho tomou a frente e consegui organizar todos, a luta agora era chegarmos nos espaços separados para banheiro, essa jornada de banho durou umas 5 horas, achei até que foi rápido para a quantidade de pessoas, muitos irmãos fizeram como eu e minha irmã, tomaram banho juntos. Quando terminou tudo fomos almoçar.
Após o almoço subo com Lily para fazê-la dormir, chegando no quarto encontro Hanna chorando, vou até ela e pergunto o que houve.
-Quero ir para casa. - diz ela chorando, sento-me ao lado dela e deito a cabeça dela no meu colo, nisso vejo a cena mais linda que já vi. Lily chega perto, passa a mão no rosto de Hanna e fala.
-Eu também quero ir para casa, mas mamãe e papai sempre buscam a gente. Na escola parece uma eternidade, mas eles sempre vêm. - Fala ela fazendo gestos com as mãos demonstrando o tanto de tempo. Hanna acaba rindo com a forma que Lily gesticula.
-Hanna nós vamos sair daqui, okay? - fala levantando ela do meu colo e olhando no olhos dela.
-Obrigada. - Hanna fala e me dá um abraço.
Hanna, Lily e eu acabamos pegando no sono até a hora do jantar. Após o jantar voltamos para o quarto e eram só trocas de olhares entre mim, Hailee e Drew.
-Qual é dessa de vocês? Pergunta Josh.
-C-Como assim? - fala Hailee gaguejando, deu até vontade de rir.
-Vocês não para de se olhar estranho, o que vocês estão tramando? - Olho para Drew que olha em volta, acompanho seu olhar e percebo que todos do quarto estão olhando.
-Vamos construir armas e aprender a caçar. - Fala Drew se erguendo e cruzando os braços.
-Ah não acredito, vou com vocês, preciso aprender também. - Fala Josh se levantando.
-Nós também vamos. - Victory se pronuncia falando dela e do irmão.
-Que ótimo... Vocês sabem como é perigoso? - Drew fala indignado.
-Sabemos, mas assim como vocês também precisamos saber sobreviver. - disse Victory convicta.
-Se todos forem eu não poderei ir, não posso deixar minha irmã sozinha e outra, tem Hanna.
-Por que não levamos as duas? - diz Hailee.
-Você ta louca, são 2 crianças, já basta o filho do Jackie Chan ali. - Fala Josh
-Ei! - se expressa Link indignado.
-Gente prestem atenção elas são crianças, mas estão no mesmo barco que a gente, quando a comida acabar e todos começarem a lutar por uma porção de carne elas já devem estar preparadas para o que der e vier. - Fala Hailee.
Ficamos todos pensativos, Hanna ficou olhando, dava para ver nos olhos dela o medo estampado.
-Não vou fazer isso com elas, não agora. Pode deixar que eu fico. - Falo um pouco chateada de não ir.
-Deixa, nós 2 ficamos essa noite, amanhã nós vamos. - Já ia protestar com Victory, mas ela completa. - Sério, vamos ficar bem aqui, é melhor vocês irem.
Assentimos com a cabeça e começamos a nos preparar, depois que todos estão dormindo dou uma última olhada em Lily, que dorme profundamente, e assim saímos.
Lá fora a mesma brisa gelada da noite anterior, agora por já sabermos o caminho vamos direto. Eu e Drew ajudamos os outros afazerem seus arcos, enquanto isso vamos conversando, aproveitamos e fazemos mais 2 para Victory e Link. Quando terminamos resolvemos voltar, deixaríamos para fazer as flechas na próxima noite.
Quando estávamos próximos começamos a ouvir vários gritos, nos entreolhamos e andamos mais rápido, assim que olho para o prédio vejo chamas, já me desespero. "Minha irmã", penso. Saio andando contra o mar de gente procurando-a entre as pessoas, não encontro nem ela, nem Victory e Link e nem Hanna, em um ato impensado resolvo entrar no prédio, saio correndo até que sinto meu braço ser puxado.
-Você está louca? - Fala Drew gritando entra a multidão.
-Minha irmã. - Apenas falo isso solto o meu braço e saio correndo.
Vou passando entre as pessoas tentando encontrar a cabecinha ruiva da minha irmã, a fumaça que sai queima os meus olhos, meus pulmões já começam a sentir os efeitos da fumaça, a cada vez que eu subo mais fumaça me impedindo de ver o que há na minha frente, continuo a subir e ir em direção ao nosso quarto, chegando lá não a encontro, entro em desespero.
Começo a procurar entre os quartos, mas me sinto fraca, já respirei demais essa fumaça, já não estou mais conseguindo enxergar e distinguir o que estou fazendo, meus olhos começam pesar, resolvo descer, quando estou chegando no último lance de escada escuto chamarem meu nome, mas não tenho tempo de virar, desmaio ali mesmo e tudo se apaga.
YOU ARE READING
Isolados
General FictionEm um dia você está em seu quarto curtindo mais uma foto no instagram e em outro você se vê lutando para sobreviver em um lugar praticamente inóspito. Foi assim que aconteceu na vida de Olívia Scott, quando percebeu que ela e sua irmã haviam sido s...