O repouso da coroa

13 0 0
                                    

Entrando na sala do trono vi todos os que torciam por mim e os que me protegiam com um sorriso gratificante ,isso já bastava já bastava a sensibilidade e o orgulho no olhar da Rainha , e a calmaria do olhar de meu pai e ainda as covinhas de meu irmão Oliver ,que logo se tornaria príncipe á amostra . Havia sido coroada todos estavam muito felizes e eu estava neutra , não estava feliz como eles e nem triste como ficava nos bailes reais sem par . Finalmente eu vi rostos conhecidos e ouvi um sussurro com meu nome eram os meus melhores amigos : Julian o ourives do castelo que sempre arrumava um jeito de entrar em meu quarto para ler , Christopher o jardineiro que me fazia companhia nas falasis ou como eu chamo "precipício " , Maya que adorava ir para festas escondida e Adriela que era praticamente minha irmã mais velha e adorava me ensinar qualquer coisa que aprendia . Queria ir embora com eles mas precisava de uma distração já que eu era o motivo da festa , pedi para que Oliver tocasse seu novo solo de piano que havia feito para Teddy e Havi os nossos cachorros reais , o fato de ele ter feito uma música para cachorros era engraçado , mas isso não importava . Oliver chamou atenção de todos naquele salão de baile e eu consegui ir embora , avisando a minha mãe que estava cansada com um bilhete ,fui para fora onde havia uma festa que meus amigos e os amigos dos meus amigos haviam organizado para mim , como sempre regada de muito vinho . Embora eu estivesse louca para beber uma garrafa ,agora eu era princesa então não podia ficar bêbada ,mesmo assim nada me impediu cantamos , dançamos e comemos a festa inteira e no final quando me toquei que as luzes do palácio haviam se apagado bebi o primeiro copo de muitos , depois já meio irracionais eu Maya ,Julian ,Christopher ,Adriela e Mondrian(namorado ou algo do tipo de Maya) ;fomos para a beira do lago que cercava o castelo para ver o pôr do sol . Nos sentamos e sem querer cai no sono e a última coisa que eu me lembro era de Julian gritando :Corre ruiva ! E de chegar carregada por alguém nos meus aposentos .

Vale da princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora