Bella on.
Eu acordei muito assustada com um barulho na cozinha dá minha casa,eu levantei e fui ate a sala e tinha um homem apontando arma pro meu pai com mais homens do lado a minha madrasta chorando,então o homem que estava aprontando a arma pro meu pai me olhou.
Xxxxx - Quem e ela???
Ele falou apontando a arma pra mim.
Robin - E minha filha,por favor não machuca ela.
Ele falou chorando já e eu já estava chorando faz tempo,ele veio ate mim.
Xxxxx - Qual e o seu nome garota???
Ele falou parando na minha frente.
E agora não tem como eu fala que eu sou muda já que eu sou muda.
Xxxxx - ME RESPONDA PORRA,QUAL E O SEU NOME???
Então eu tentei fazer gestos e eu acho que ele entendeu.
Então ele saiu de perto de mim sem fala nada e foi ate meu pai.
Xxxxx - Tem meu dinheiro???
Ele falou calmo.
Robin - Não mais eu vou conseguir eu prometo.
Ele falou implorando.
Xxxxx - Ate isso eu vou leva o seu bem mais precioso,peguem ela.
Falou pro homem dele,então um deles veio ate mim e me pegou com força eu tentava me solta mais não acontecia nada,até que ele me jogou dentro do carro e lá estava ele o homem com os olhos mais sem vida que eu conheci não que eu tivesse conhecido muitos homens já que eu nunca fiquei com nenhum homem na minha vida.
Xxxxx - Tô.
Ele falou me entregando um caderninho e uma caneta,então eu peguei.
Xxxxx - Qual e seu nome???
Ele falou sério,então eu peguei o caderninho e escrevi.
Eu - "Bella,e o seu???"
Então eu mostrei pra ele.
Xxxxx - Heitor Evans mais todos me chamam de Sr.Evans
Depois disso ficou silêncio total.
Ate que chegamos em uma casa enorme na verdade em uma mansão.
Ele saiu do carro primeiro e depois abriu a porta pra mim sair,então eu sair e ele começou me puxa pra dentro dá mansão,chegando lá tinha uma senhora arrumando a mesa da janta eu acho por que já estava de noite.
Xxxxx - Sr.Evans a mesa já está pronta para o senhor comer.
Ela falou bem calma mais eu percebi o seu olhar assustado pra mim.
Evans - Já desço.
Então ele subiu comigo e eu tentava acompanhar os seus passos rápidos,ate que ele abriu uma porta e me colocou lá dentro e trancou a porta.
Então eu fui ate a cama e deitei não tinha nada pra fazer mesmo, então eu acho que passou muito tempo já que eu dormi.
Então eu fui acordada com o barulho da porta,quando eu e ele entrando no quarto com uma bandeja com comida e suco ele vem ate mim e me dá eu pego o caderno que ele me deu e escrevo "obrigado".Ele me olha e não fala nada,eu termino de comer e ele pega e coloca em cima da estante que tem perto da "minha" cama.
Então eu pego o caderno pra fala com ele.
Eu - O que você vai fazer comigo?
Eu mostro pra ele,então o Sr.Evans me olha.
Evans - Nada,só vou esperar seu pai me paga.
Eu - E se ele não paga?
Evans - Você vai ser minha.
Eu olhei pra ele assustada e ele me mandou um sorriso.
Eu - Como assim sua???
Falei não entendendo.
Evans - Você vai saber,mais mudando de assunto você já namorou alguma vez na sua vida???
Perguntou sério.
Eu - Não,eu nunca fiquei com nenhum um homem.
Então ele sorriu e saiu sem fala nada.
Então eu deitei e dormi.
Oiii gente eu espero que tenham gostado eu sei que ficou pequeno mas eu prometo que.o próximo capítulo vai ser maior...
Laila1267😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um toque(PAUSADO)
RomanceElenco principal Henry Cavill como Heitor Evans Shally como Bella Alves