Bella on.
Eu acordei com alguém entrando no meu quarto,quando eu olho e o Heitor ele estava segurando nas coisas pra conseguir anda eu nunca vi ninguém assim.
Então eu peguei o meu caderninho e perguntei "o que aconteceu??? Você esta bem???Ele olhou e deu um sorriso pra mim que me deu muito medo.
Heitor - Você....me deixa....com muito...tesão.
Falou estranho então ele veio ate mim e me beijou eu tentei empurrar ele mais foi sem vitória. Então ele se jogou em cima de mim quando todo seu peso nesse momento eu já estava chorando eu não podia fazer nada e bem pedi ajuda,então ele se levantou e me olhou e começou a tirar sua roupa e ficou pelado então eu virei o rosto.
Heitor - Tira a roupa.
Ele falou me olhando,eu balancei a cabeça negativamente.
Heitor - TIRA A MERDA DA ROUPA!!!
Eu nunca tinha visto ele assim,então eu comecei a tirar a roupa chorando por que isso ta acontecendo comigo eu não acredito nisso,depois que eu tirei eu tentei esconder o massimo possível com minhas mãos,então ele veio ate mim e me deitou na cama,ele veio e tirou minha mãos do meus peitos.
Heitor - Eu quero ver tudo que e meu.
Então ele me beijou de novo eu só sentia nojo dele eu não acredito que minha primeira vez vai ser assim.
Então foi quando eu senti ele entrando em mim,meu Deus e a pior dor que eu senti na minha vida,então eu tentei tirar ele de cima de mim mais ele parecia esta gostando disso e depois de alguns minutos meu ficou mole eu já não sentia mais nada se não fosse dor foi quando ele saiu de cima de mim e colocou suas roupas e foi ate a saída mais quando ele ia sair ele virou e falou.
Heitor - Isso é pra você entender que você é minha.
Então ele saiu batendo porta e eu só conseguia chorar,por que comigo eu nunca fiz nada pra ninguém eu se quer com seguia mata uma formiga quando era pequena que eu já chorava mais por que Deus isso aconteceu comigo não que tem que acontecer isso com alguém mais por que.
Isso ficou na minha mente ate eu pegar no sono.
Semanas depois
Passou três semanas ele se quer vem aqui ele sempre pedi pra aquela empregada trazer comida ou que eu precisar e eu acho que é melhor assim já que eu não quero ver ele mesmo só lembrar o que ele me fez já me da vontade de chorar,eu só queria meu pai,ele sempre esteve comigo quando eu precisava mais agora por causa dele isso aconteceu comigo mais eu não consigo odia-lo e nem o Heitor a única pessoa que eu consigo odiar e eu por ser tão fraca e frágil eu poderia ter lutado mais eu não lutei eu desistir muito rapido por isso aconteceu isso comigo.
Eu saio dos meus pensamentos com alguém entrando no meu quarto,deve ser a empregada trazendo o meu jantar quando eu olho eu me assusto e ele o homem que acabou com a minha vida,ele me olha.
Heitor - Precisamos conversar.Ele falou sério.
Oii gente eu espero que gostem eu sei que ta pequeno mais e que esses dias ta muito ocorrido pra mim mais eu fiz com muito carinho pra vocês...
Lally,😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um toque(PAUSADO)
RomanceElenco principal Henry Cavill como Heitor Evans Shally como Bella Alves