Pov. Mina
Hoje fazia já 1 ano e 9 meses e alguns dias que eu e a Chaeyoung nos conhecemos.
Eu não lhe disse que viria. Ela não faz ideia que eu vim pra cá. Eu já conhecia alguns amigos dela e algumas amigas então foi bem mais fácil de preparar esta surpresa.Cheguei a Seul faltava um quarto de hora para as 11 da manhã e a Dahyun já me esperava do lado de fora da estação de comboio. Ela falou que eu deveria ir tomar um banho primeiro e descansar os olhos que depois mais ah tardinha passávamos na pastelaria que era praticamente da Chae. Os pais dela tinham comprado o café mas como ele estava parado aquela baixinha resolveu fazer dele uma pastelaria. Ainda mais que a Dahyun disse que conheceu a Momo e a Sana por lá com a Tzuyu. As irmãs Hirai vieram do Japão já fazia quase 3 anos. Pelo que a própria Momo me falou enquanto a gente esperava a Dahyun terminar o almoço. A verdade é que eu estava ansiosa demais pra conseguir dormir alguma coisa agora. Eu se deus quiser vou ficar 3 dias e 2 noites a dormir com aquela baixinha que eu tanto amo. Depois que a Momo lavou a loiça e a Dahyun colocou a loiça no seu devido lugar (já que elas não me deixaram nem ajudar a recolocar no lugar) então partimos pro café da minha namorada.
Chegando lá vi várias pessoas a andar de um lado pra o outro mas com certeza que muitos deles eram empregados de mesa da mesma, uns com uma feição de satisfação e outros com feição de stress. Olhei para Dahmo que já iam mais ah frente e quase que as perdia de vista. Subimos escadas que dariam ao primeiro e último andar do estabelecimento.
Logo a Dahyun avistou uma mesa ainda lá fora então ela decidiu que a gente tinha que se sentar lá fora ao ar livre espiando as pessoas que estavam agitadas do outro lado da rua.
Olá, boa tarde meninas. Como estão? Bem vindas ah Pastelaria Strawberry. Aqui estão os menus. Escolham que eu já aqui apareço. - Falou uma senhora com os seus 35 anos.
Mina tu tens que comer a mini tarte de morango, é a receita da mãe da Chae. Tens que aprovar a receita da sogra. - Dahyun falou quase rindo.
Mas olha que é muito bom mesmo. Tens uma sogra do caralho. - Momo falou enquanto olhava para a sua mão entrelaçada com a mão da Dahyun.
Então eu vou comer a tarte sim. Só a senhora vir e tals. Moças parem.. não me façam de vela sim? - Falo olhando para as mãos entrelaçadas dando a entender do que falava.
Ah Mina troca de lugar com a Momo. - Dahyun falou rapidamente e a Momo levantou-se da cadeira num pulo.
Porque? - Pergunto me levantando e olhando para a mesma.
Para ficares de costas pra porta. Quero ver a reação da Strawberry Princess. - Ela falou enquanto eu me sentava de costas para a porta.
Calma aí.. é por causa da pastelaria que vocês chamam a minha Chae assim? - Pergunto olhando pra Dahyun que estava a encarar a porta de vidro logo atrás de mim.
Também mas também é por causa que a tua namorada ama morangos. Nã é ah toa que o nome da pastelaria seja Strawberry.
Então logo a senhora chegou, a gente fez os nossos pedidos e a Dah perguntou para a senhora se a Chefe dela mais nova estava por cá. A senhora respondeu que a Chaeyoung estava na salinha dela a resolver algumas coisas. Então a Dahyun pediu para que a senhora a chamasse. A senhora depois logo trouxe os nossos pedidos. Então a gente começou a falar e a comer enquanto esperava a minha namorada.
Ela vem aí Mina. - Então foi aí que eu fiquei nervosa. Diria que tou nervosa no mesmo ponto que eu estaria quando era mais nova para atuar. Então logo vejo a minha namorada a passar por mim, nem reparou na pessoa que estava agora atrás dela. Ela logo comprimentou a Momo e a seguir comprimentou a Dahyun.
Chae, apresento-te a Mina. Mina é a Chaeyoung. - Então a Chae olha pra mim. Dei o melhor sorriso do mundo ao ver a minha namorada. A mesma sorri pra mim com aquele sorriso lindo. Então eu levanto-me e já estávamos frente a frente. Então olha abraça-me forte mas mesmo forte.
Eu dou-lhe um beijo na bochecha e espero que ela tenha entendido que eu quero dar mais uns trilhões de beijos por aquela carinha tão linda. Então ela beija-me e como esperado o meu coração derreteu ao simples toque dos seus lábios nos meus. Eu já era dela mesmo antes de a conhecer quanto mais agora, com o simples doce sabor a morango nos nossos lábios. Eu apaixonei-me cada vez mais por ti Zetto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Para Real? - Fanfic MiChaeng
FanfictionOnde a Chaeyoung entra numa sala aleatória de um jogo. ou Onde Mina entra na sua sala e está lá uma pessoa desconhecida.