♥
Meu horário de trabalho acabou e eu fui até a entrada do prédio para esperar o Jin.
Após alguns minutos, vi o carro preto do homem se aproximar e fui até ele.
Entrei no veículo e me sentei no banco.
Dei um beijo no homem.- Tenho planos para nós essa noite. - falo pondo o cinto.
- E o que seria? - Ele fala, acelerando.
- Um evento de negócios, e meu chefe me convidou para ir, e quando eu mencionei que estava noiva, ele te convidou para ir também.
- O seu chefe te convidou? No primeiro dia que você entra na empresa? Você não vai.
- Mas ele te chamou também!
- Eu não ligo, nós não vamos, ele deve estar querendo pegar você.
Eu ri.
- Mas fácil ele dar em cima de você do que de mim.- Que?
- Sim Jin, meu chefe é gay.
- E como você sabe? Andou conversando sobre relacionamento com ele, é?
- Não Jin, é que a sala dele é repleta de quadros dele com outro homem, e eu perguntei quem era. E ele disse que foi alguém muito importante na vida dele, não sei ao certo se eram namorados ou maridos.
- Como assim, foi?
- É, o Taehyung, o homem que ele amava, morreu.
- Seu chefe é marido do Taehyung? Kim Taehyung?
- Você conhecia ele?
- É, podemos dizer que sim.
- Vocês eram amigos?
- Isso é um assunto pra outra hora. Mas imagino que deve ter sido difícil para seu chefe, perder alguém que ele amava tanto.
- Também acho.
- Mas já que eu soube dessas novas informações, nós iremos ao evento. Se quiser, passamos na sua casa para pegar mais algumas roupas para você.
- Sim, por favor.
O homem muda a rota e para no meu prédio, eu subo, pego umas roupas para ir trabalhar, umas para ficar em casa, uns vestidos de festa bem bonitos, umas maquiagens e umas lingeries.
Coloquei tudo em uma mala, e voltei para o carro do Jin.
Ele desceu do carro e me ajudou a colocar a mala no porta-malas.
Chegamos na casa do homem e eu fui diretamente tomar banho.
Após acabar, me arrumei.
fiz uma maquiagens bem caprichada, soltei o meu longo cabelo castanho e coloquei um vestido vermelho bem colado.
Era um vestido bem chamativo, ele era justo, marcando minhas curvas, ele tinha um decote bem generoso e ia até um pouco a cima do meu joelho.
Coloquei meu red botton* e fui ao encontro do Jin.- Como estou? - falo indo até o homem.
-Sexy. - Ele me olha. - Sexy demais..
- Como assim?
- Você não vai com essa roupa.
- O que? Porque?
- Porque eu estou mandando.
- Eu vou com essa roupa sim!
- O que voce disse, garota?
- Isso mesmo que você ouviu! - falo indo em direção ao andar de baixo. - Eu vou usar a roupa que eu quiser usar!
Ele abre a porta da casa.
- Vai pro carro.- Mas Jin, eu..
- EU DISSE AGORA! - ele grita. - E é senhor Seokjin para você, garota.
Me dirijo até o carro quieta e logo em seguida ele entra também.
Para a minha surpresa, ele me levou para a festa, e logo após eles estacionar o carro, nós entramos no grande jardim da casa e nos dirigimos até a porta principal.Logo que a porta se abriu, um homem alto e familiar pediu os convites.
Após entregarmos os mesmos, ele me olha.
- CRISTINY?----------------------
Notas do capítulo:pra quem não sabe, red botton são aqueles sapatos de sola vermelha, que são um sucesso nos EUA e agora, no mundo todo também.
O preços geralmente variam de U$ 799,00 à U$ 2,399, depende muito da marca.(N/A: eu, particularmente, acho esse sapato maravilhoso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter | Kim SeokJin
Fanfic"ᴇᴜ ɪʀᴇɪ ᴛᴇ ᴄᴀçᴀʀ, ɪʀᴇɪ ᴛᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ, ᴀᴛᴇ ᴛᴇʀ ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴀʀᴀ ᴍɪᴍ. ᴠᴏᴄê ɪʀᴀ sᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴏ sᴇᴜ ᴄᴀçᴀᴅᴏʀ."