cap 4(Hot🔥👅)

22K 246 14
                                    

_liberta-se , permite-se ser e sentir_🍃

_____________________________________

Aila
Acordei com barulho de música na área da piscina as meninas já não estavam no quarto, alguém bateu na porta mandei entrar

Gab's: a oi ,o seu irmão mandou-me te chamar , estão todos na piscina disse também que o léo está a caminho.

Aila: entra -o vento está soprando ão meu favor ,vou em direção a porta e tranco a porta.

Gab's: pq fechou a porta -perguntou com malicia.

Aila: pq o quarto é meu- respondi seria mas rindo por dentro da sua cara

Gab's: humm- fechou a cara e amarou os braços.

Aila: to indo tomar banho não quer ir comigo?

Gab's: se vc deixar eu quero- caminhei para dentro do banheiro tirei a roupa  ele tava atrás de min me  encarando  peguei ele pela camisa beijando aquela boca maravilhosa, tirei a sua roupa ficamos nus nos beijando entrando dentro do box.
Leguei o chuveiro a água estava morno começou a escorrer devagar pelo nosso corpo.
Ele me virou me prencionando  na parede , senti seu volume na minha bunda inclinou minha cabeça beijando meu pescoço ,suas mãos descendo pelo meu corpo até chegar na buceta metendo seus dedos em mim sem permissão fazendo me gemer e quase derretendo nos seus braços ele tv fazendo movimentos vai vem ,ele abaixou caindo de boca no meio das minhas pernas com vontade,  essa língua faz magica,...subiu pra minha boca passando a língua pela minha barriga apertando meus seios e chupando cada um deles.
Encostei ele na parede mordendo e beijando o seu peitoral abaichei e comecei chupando suas bolas passando a língua pelo seu pau fazendo ele gemer sigurando pelo meu cabelo tv dando leve chupadas coloquei dentro da boca, chupando com vontade. ele acabou cabando na minha boca ,tava beijando ele ,ele me prencionou na parede metendo com força cravei minhas unhas na sua costa cada vez ele dava com mais força.
Chegamos no nosso clímax saímos do banheiro dei ele uma toalha peguei outro pra mim saímos do banheiro indo pro quarto, ele vestiu coloquei a roupa ele tava sentado na poltrona me encarando sentei na cama o encarando  comecei a rir.

Gab's: ta rindo de uke?-perguntou rindo tmb

Aila: não nd-vamos descer

Gab's:vamos-saimos do quarto ,ele indo pra piscina eu foi pra cuzinha tv com uma fome do cão.

será só sexo?Onde histórias criam vida. Descubra agora