" O problema é que as pessoas são odiadas quando são verdadeiras, e estão sendo amadas quando são falsas"🙌
-Bob_Marley🍁_____________________________________
Aila
Tv comendo bolo de chocolate com leite, tv todo mundo na piscina a Nina a Bi ,o Lucas , e os primos Salles e o léo.
Não tv com muita vontade de ir pra piscina, fiquei ali comendo, de repente me pego pensando no gab's, devo tá doida sai prala, ... Mas uma coisa me deixou curiosa ,nunca tinha engolido a porra de ninguém , até então,pq fazia o oral mas não deixava cabar na minha boca.
A uns tempo pra cá, as vezes fico estranha sei lá ,ficar solteira é bom mas as vezes ter uma pessoa que sabes que gosta realmente de ti ,isso seria maravilhoso não? também nem posso dizer nada nem sei como é essa sensação nunca amei ninguém de verdade , sempre foi auto-protetora nunca me deixei levar por pessoas , porque antes de me eludir a minha cabeça pensa em muita merda , por vezes ajuda mas tem vezes que não, pq pode me ajudar a não me eludir com pessoas ,como tmb pode me fazer afastar de pessoas que eu podia ter investido talvez até quebrar a cara por elas mas não consigo.E na maioria da minha vida eu não escuto o meu coração , prefiro mais usar a cabeça mesmo, e sei que meu coração pode bater forte pra uma pessoa mas vc pode ter certeza que prefiro levar pro túmulo do que dizer pra pessoa que gosto dela imagina dizer amar essa palavra me soa até estranho. Não vou dizer que isso seja ruim pelo menos se a pessoa sente o mesmo seria ótimo mas hoje em dia as pessoas andom muito falsas umas com as outras, pq tem gente que nem tem amor pela pessoa e ficam com ela talvez por pena ou diversão ,e eu não quero isso pra mim,...
Como a bela história nehh
"Pessoas que se amam,e estão separados , pessoas que estão juntos mas não se amam"Xxx: pensando na vida Princesa.
Aila: Léo , saudades tuas andas muito sumido pelo meu gosto.
Léo: e vc ,já tou sabendo das novidades tá pegando o vizinho nehh
Aila: nossa , esse povo tá muito fofoqueiro
Léo: kkkk, então o que vc tv pensando
Aila: nd não, vamos pra piscina.- perguntei fugindo da pergunta.
Léo: atah , até parece que me engana mas vamos
Fomos pra área da piscina foi ter com as meninas , o léo foi ter com os meninos estavam dentro da piscina
Bi: cara é essa miga.
Aila: nd não ,soh to cansada
Nina:sei!
Aila: e que deu perdido na gente
Nina: eu aaa não ,quer dizer vocês que tinham acordo foi aproveitar a balada.
Aila:atah entendi.
Bi: o Lucas tmb foi aproveitar com vc
Nina: vou entrar na piscina, vcs 2 tão muito chata
Aila e Bi: hahaa tá fugindo neh.
Ficamos à tarde inteira na piscina depois os primos Salles foram, o léo ia dormi aqui hj, minha casa é que nem a casa da mãe Joana. Meus pais estão fora do país, são empresários e tinham muito tempo sem tomar férias e decidiram fazer uma viagem num cruzeiro de um ano e já tão um mês lá. Ou seja a casa é só nossa .
Já era noite , eu e as meninas estávamos no quarto decidimos descer para comer pizza encontramos o Lucas e o Léo lá em baixo
Aila: vamo comer pizza e beber coca?
Todos:simm
Foi pegar as pizzas coloquei no microondas, peguei as cocas e levei pra sala.
Nina:cheiro gostoso
Lucas: gostoso sou eu
Bi: suspeito!!- falou fazendo cara de desconfiada deixando eles sem graça.
Léo: bora comer
Comemos arrumamos a bagunça e fomos deitar.
Eu e as meninas estávamos sem sono e ficamos conversando.Bi: Aila ,tá passando alguma coisa que vc não quer contar pra gente?
Aila: não ,tá tudo bem.
Nina: pode ir contando
Aila: é que vcs sabem que quase nunca fico com alguém 2 vezes e dias seguidos, e eu já fiquei com o gab's 2 vezes , não vou mentir que gostei muito mas sei lá,...
Nina: vc deveria deixar esse rótulo que vc deu pros seus contatos e viver o momento se é isso que vc realmente quer.
Bi:tmb acho, além do mais ele é gato gostoso...
Aila: sim mas , não sei ele foi diferente não é como os outros que ficam no meu pé como os outros , nos nem trocamos números ainda é hj quando tv na cuzinha de manhã me peguei pensando nele , vê se pode.
Bi: normal né quem não ficaria pensando num bebê desses
Nina: cala boca Bi a coisa é seria. te entendo nem tudo nessa vida é soh sexo as vezes queremos sim alguém que fica do nosso lado , que importa com o nosso bem estar e que sente o mesmo que sentimos por eles.
Aila: sim, sei que acho chato mas tenho coração nehh
Bi: sei tmb afff, a vida de solteira só é bom vendo de fora pq por dentro é uma merda. Transamos só por transar e não vejo amor, antes de morrer quero sentir essa sensação de ser amada.
Aila: é nehh deus me livre mas quem me dera. Vamo dormir pq essa conversa já tá virando chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será só sexo?
Teen FictionAila uma menina de 17 anos que quer aproveitar a sua vida sem compromisso ,viver livre que nem um pássaro e voar para onde quiser, mas o seu jeito frio ❄️ com as pessoas vai fazer com que ela toma decisões que talvez possa arrepender, além disso é s...