💓 Mais uma história nova pra vocês.
Espero que gostem.
💋💋💋💋Pov: Anastasia
Já estou cansada de sair com os mesmos homens. Mas o que me importa é o seus dinheiro. Sou linda tenho um corpo perfeito de da inveja e é isso que importa.
_Anastasia! Espere - que saco esse Tito não me deixa em paz.
_Oi Tito - digo sem paciência.
Tito é um pobre coitado que vivi no meu pé. Nunca fui pra cama com ele por não me oferecer nada além de sua pobreza, homem inútil, não tem onde cair morte. É um rapaz lindo odeio admitir isso mais é a verdade, tem cabelos acorbreados ,olhos cinzas, boca fina um homem em beleza.
_O que você? - Pergunto
_Ainda bem que eu te encontrei _fala ofegante. Já que estava correndo na praia para me alcançar.
_Tá mas o que você quer já que não tem nada a me oferecer? -pergunto direto.
_Ana, deixa disso, vamos fugir daqui e viver uma vida melhor minha pequena_ bufo por que não é a primeira vez que ele vem com essa papinho.
_Christian eu já disse mil vezes você não é homem pra mim, você não faz meu tipo.
_Eu não tenho dinheiro Anastasia, mas tenho amor para lhe dar e isso não vai falta por que você sabe que sou louco por ti. _ e blá blá blá.
Gargalho com suas propostas por que onde já se viu amor encher barriga ?.
_Olha já que você não tem papo bom, vou indo por que já deu _ digo saindo mais meu braço são agarrado por mãos fortes.
_E José?
_ o que tem o José? .
_Você sai com ele sem mesmo ele não te oferecer a nada porra. _grita
_Olha como você fala comigo! _digo irritada _saio com José por sai e também ele é igual a você. Não tem onde cair morto. Agora me deixa por que tô com dor de cabeça.
Saiu de seus braços fortes que deixa minhas pernas igual geléias. Odeio esse homem.
Ando mais alguns passos até chegar em casa, abro a porta e aquele cheiro de álcool de enjoa meu estômago está presente aqui ,meu Tio._Anastasia...cadê meu dinheiro? _ pergunta com a voz arrastada ao me vê entrando na porta. Era só o que me faltava um bêbado nojento.
_Se você quer dinheiro. Vá trabalhar por que eu não sou sua mercadoria. _digo com nojo desse homem. Maldita hora em que Deus levou meu pai, sinto tanta falta dele.
_ Além de sai com vários homens é desse jeito porra _diz caindo sentando no pequeno sofá.
Velho nojento
_Melhor sai com eles do que ficar me acabando em bebida _jogo toda a verdade.
_Par...parece que Ray não te ensinou a respeita seu tio_ fala se levantando _mas eu vou _diz tirando os cinto de sua calça jeans suja.
Antes que minha pele linda sinta o gelado do couro ,saio correndo de casa.
_ANASTASIA...não corre por que vou te pegar.
Corro pela praia. Me divertindo com a cara aquele babaca. Mas um poste humano faz com que eu caia no chão.
Tito
_Você tinha que ficar na frente hem
_E você não olha por onde anda? _ pergunta divertido.
_É meu tio, ele quer me corrigir com seu cinto _digo
_Ah quer dizer que tá fugindo...pós bem vou lhe segura.
_NÃO POR FAVOR_grito _me solta _digo saindo de seus braços.
_Só com uma condição _fala sorrindo ainda com sua mãos em volta de meu corpo.
_Qual? _pergunto já sabendo.
_Quero ir pra cama com você _Eu mereço isso? .
_Ok Tito topo ir, agora me deixa.
Ele afrouxa o aperto em meus braços.
_Vem entra aqui _diz apontando para uma cabana abandonada.
Entro em vejo que o lugar é cheio de teia de aranha e poeira por alguns cômodos.
_Isso é sua casa? _pergunto com nojo
_Não e sim, não por moro duas casas daqui e sim por que só venho aqui pra pensar em você _diz se clicando para me beijar mais eu o afasto.
Capítulo curtinho meninas.
De suas opiniões se gostaram
E deixe suas estrelinhas
Bjs 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Villa
FanfictionAnastasia é uma pobre jovem ambiciosa por dinheiro, sua ambição começou por um estupro agora ela irá se vigar de todos homens até mesmo de Tito. Tito é um pobre rapaz, que está perdidamente apaixonado por Anastasia Steele. Mas seu amor nada vale...