Boa noite meninas!
Voltei e com um capítulo 🔥🔥
Espero que gostem bjs 💋 💋 💋Pov:Anastasia
Abro a porta e me asusto
_Minha Ana _Tito fala indo até a mim_ vi o seu tio e ele me disse que não vai volta hoje só amanhã e resolvi vim te vê. _diz com seu hálito refrescante.
Tenho que admitir que mesmo Tito sendo pobre ele anda bem arrumado, qualquer mulher se atira pra cima dele.
_ Já viu agora pode ir _falo me de má vontade.
_Vim cobrar o que você me prometeu.
_ Isso por que você fez uma proposta_ digo irritada. Saindo de seu alcance mas seu braço me agarra fazer nosso corpos se chocarem e posso sentir sua ereção na minha coxa.
_Eu Sei _beija meu pescoço exposto a ele _se não quiser eu te entendo pequena.
Juro que se não tivesse me agarrando a ele eu já está no chão.
_Tito nã.._ tendo argumenta mais sou interrompida por seus lábios molhados.
Tito faz com que eu jogue a sacola no chão e suba e enrole minhas penas em volta de sua cintura,ele puxa minha nuca para afunda o beijo quente que se instalou, sinto que estou sendo levada para meu quarto . Christian para o beijo.
_Se não quiser...eu vou embora _diz ofegante pelo nossos beijos.
Puxuo novamente para mim.
_Não pare _digo querendo o_ me faça sua. _Não sei onde conseguir dizer isso mas já era tarde para voltar atrás.
_Sério que ouvir isso?_ diz surpresa, bufo.
_Ou você continua ou paramos por aqui _ digo .
Tito não disse mais nada. Me deitou na cama, ficando por cima de meu pequeno corpo. Ele inicia o beijo arrancando um gemido de meus lábios, tira sua camiseta azul marinho e logo posso ver seu abdome malhado.
Por Deus onde foi que andei e nunca vi esse homem malhando?
_Gosta do que ver? _ pergunta me tirando do meu transe, com um sorriso safado.
Convencido
Nada respondo por que Tito cola seus lábios no meus os chupando penetra sua língua na boca. Só me dou conta que estou sem minha blusa e saia quando Tito afasta minha calcinha de lado e penetra um dedo na minha entrada, fazendo vai e vem com seus dedos lubrificados com minha excitação, sua mão esquerda massageia meu seio já rígido e prontos para serem mamados.
_Aiii Tito ...isso .
Digo colando mais nosso corpo com minha perna para senti seu membro enxado e pronto para ser libertado.
Tito tira meu sutiã, e com rapidez abocanha meu seios sem para de brincar na minha intimidade._Você é muito gostosa _diz entre meus seios indo para o direito e o mamando também me fazendo eu leva a cabeça para trás.
Tito para com seus dedos lubrificados e os levando para a boca os chupandos.
_Isso é uma delícia _ diz lambendo seus dedos.
Oh Cristo
Em um pisca de olhos minha calcinha está no chão fazendo companhia junto com sua bermuda e boxe que não sei quando ele tirou as peças . Tito vai fazendo trilha na minha barriga chapada até chegar na minha virilha. Fico exposta a ele.
_Tão molhada para mim _diz acariciando minha intimidade e a beijando, chupando meu clitóris fazendo meu corpo todo contorce-se na cama me levando nas nuvens,
_Tito..Aiii!...eu vou..
_Isso minha Ana, goze pra mim
Sua língua penetra de novo de novo e de novo,meu corpo treme e me derramo toda em sua boca, Tito passa a língua nos lábios limpando os vestígios de meu gozo.
_Seu gosto é uma delícia.
Sem mais lhe peço pra fazer sua
_Me faz sua Christian
_Com prazer gatinha _disse segurando seu membro e me preenchendo por completo.
_Airr _ gemo de prazer.
_Eu não sou seu primeiro Anastasia_ beija meu pescoço _mas vou te amar e te fazer mulher.
Tremo com suas palavras. Nunca nenhum homem disse isso a mim, mas isso não vai fazer eu mudar. Christian começa seu vai e vem uma hora chupa meus seios outra me beija gostoso.
_Porra Ana, vocêé gostosa
Tito vai aumentando seu ritmo e afunda ainda mais seu corpo no meu ele fala palavras que não sei decifrar. gotículas de suor cai de seu rostos,levando meu corpo junto com seu, sinto a batida de seu coração. Meu ventre se contrai e sinto que vou chegar lá.
Um...duas...três e mais estocadas. Grito seu nome._Christian..
Christian logo vem atrás se libertando e cai sobre meu corpo ofegante e me puxa para o seu.
_Gostou? _pergunta deposito um beijo no meus lábios.
_Odeio dizer mas gostei _ falo com sinceridade.
_O que era aquilo _aponta pra sacola no chão.
_Um vestido que Kate me arrumou para sair com você. Mas você é um apressadinho não vou usar _ falo em um só fôlego.
_É que eu não me aguentei _ diz sorrindo me
olhando nos olhos, seus olhos é puro brilho e sinto muito por acabar com isso._Melhor você ir, já paguei minha divida com você...
Então meninas gostaram do hot🔥🔥 do nosso casal?
Comentem
Deixa suas 🌟🌟
Bjs 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Villa
FanfictionAnastasia é uma pobre jovem ambiciosa por dinheiro, sua ambição começou por um estupro agora ela irá se vigar de todos homens até mesmo de Tito. Tito é um pobre rapaz, que está perdidamente apaixonado por Anastasia Steele. Mas seu amor nada vale...