The Cabello-Jauregui's

4.8K 336 87
                                    

Olha quem voltou. EUUUUU

Desculpem a demora, leiam as notas finais que vocês vão entender o motivo do sumiço.

quero esclarecer que a Camila não é intersexual, essa não é uma fic g!p, tem pessoas que eu acho que ainda não entenderam então eu resolvi esclarecer aqui.

Aproveitem.

...

Camila Pov

— Pronto, filhos, chegamos ao nosso lar doce lar. - Falei para os gêmeos.

— Quem chegar por último na cozinha é a mulher do padre. - Heitor gritou e saiu correndo junto do irmão.

— Ou assim não tem graça. - Me finji de brava. — Vocês nem esperaram por mim.

Estava indo atrás dos meus filhos mas algo fez eu parar na sala.

— Ei, vocês estão aprontando né?! Aproveitaram que a mama Lolo deixou vocês aí sozinhos para aprontar. - Susurrei. — Não vou negar que faria o mesmo se fosse vocês.

Minhas filhas olharam para mim rindo enquanto Enrico nem me deu bola.

Sim, Lauren e eu havíamos tido mais filhos mais três precisamente Enrico, Valentina e Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sim, Lauren e eu havíamos tido mais filhos mais três precisamente Enrico, Valentina e Luna.

Flashback On

Eu tinha acabado de chegar do trabalho Lauren estava me esperando com um jantar a luz de velas.

— Eu esqueci alguma data importante? - Perguntei.

— Não, porém eu tenho uma surpresa para você. - Ela pegou minha bolsa e minha jaqueta. — Sente-se aqui.

— Claro, senhorita. - Sorri e me sentei no lugar que ela apontou.

Lauren sorriu e foi até a cozinha, voltando logo em seguida com uma bandeja e redonda e colocando no meio da mesa.

— Lolo. - Sorri. — Pizza havaiana, minha favorita.

— Eu sei disso. - Ela sorriu. — E tem mais quatro sabores  na mesa da cozinha para você saborear.

— Eu amo essa mulher. - Falei.

— Eu amo você também. - Lauren sorriu. — Não temos vinho mas temos um suco de uva incrível.

— Não tem problema, eu beberia até água de privada desde que estivesse na sua companhia - Falei.

Plano BOnde histórias criam vida. Descubra agora