DR II

6.3K 389 160
                                    

Estava atoa e decide att, nn gosto de ficar colocando muito POV's nn mas nessa história é necessário, espero que entendam.

Aproveitem

...

Camila POV

4 MESES

Quando Lauren fez quatro meses eu me mudei definitivamente para o apartamento dela, assim eu ficavo mais próxima dela e dos meus bebês. Para mim tudo estava corrido eu decide voltar para faculdade e tinha que ficar dividindo meu tempo entre Lauren, a feira e estudar. Eu ia para feira na parte da manhã e só voltava pra casa lá pelas 15:00 horas, então eu estudava alguma matéria até o horário da Lauren chegar que era às 17:00 horas, quando ela estava em casa eu dava toda minha atenção para ela e a noite ia pra faculdade e quando não tinha aula na faculdade a minha turma fazia um grupo de estudos.

— Lauren, cheguei. - Falei assim que passei pela porta.

— Estou na cozinha. - Ela falou.

Passei pela sala reparando em várias sacolas espalhadas.

— Oi. - Lauren chegou na sala e me deu um selinho.

— Oi, o que são todas essas coisas? - Perguntei confusa.

— São algumas coisas para os bebês. - Ela sorriu. — Como ainda não sabemos o sexo deles eu comprei algumas coisas neutras, tipo mamadeiras, chupetas, produtos para o corpo essas coisas de bebê.

— Entendo. - Sorri e fui ver as coisas da sacola. — Você pagou R$95 reais em uma mamadeira?

— Claro, minha mãe e a Ally me indicaram essa ela é anti-cólicas.

— E pra que serve isso? - Peguntei vendo uma negócio redondo dentro de uma das sacolas.

— É um esterilizador de mamadeira. - Ela se sentou do meu lado.

— Você não acha que é muita coisa? - Perguntei

— Não, eles são gêmeos eu fui as compras com a Ally hoje e fiquei em contato o tempo todo com a minha mãe para saber oque comprar. - Ela sorriu. — Temos sempre que comprar o melhor para nossos filhos.

— Entendi. - Sorri

— O que acha de vermos ver um filme?

— Hoje não vai dar. - Dei um selinho nela e me levantei. — Preciso ir no grupo de estudos hoje tem uma prova importante chegando.

— Ok. - Ela sorriu fraco.

— Eu te amo muito. - Dei um beijo na testa dela e fui pro quarto.

...

5 MESES

Peguei uma grande amizade com Colson, nos falávamos pelo celular e as vezes nos encontrávamos, e nesse exato momento eu estava com ele no parque.

— O sexo ta péssimo. - Falei. — Na verdade nem chegamos no sexo de verdade só nas preliminares, ela nunca quer e eu não forço nada e na hora de dormir tem aquele maldito travesseiro que as meninas deram pra ela de presente.

— Eu odeio o travesseiro. - Ele falou. — Ele fica lá para nos provocar pra mostrar que ele tem mais contato com elas do que nós.

— Ocupando o maior espaço da cama. - Rebati. — Até quando ela quer entrelaçar as pernas é com o travesseiro que ela faz isso.

Plano BOnde histórias criam vida. Descubra agora