misaki Nakamura

7.9K 379 199
                                    

Ruki POV On

Eu e meus irmãos estávamos andando pela floresta quando ouvimos um grito,fomos em direção ao grito e vemos uma garota que aparentava ter de 13 a 15 anos,ela estava sangrando muito então a levamos para casa para cuidar de seus ferimentos,quando chegamos a colocamos no quarto de hóspedes e eu cuidei de seus ferimentos,me sentei em uma poltrona e comecei a ler um livro.

Ruki POV Off

~Quebra de tempo~

Misaki POV On

Acordei e estava em um quarto grande,olhei em volta e vi um homem sentado lendo um livro.

???-Então você acordou.

Misaki-... - Fiquei em silêncio,será que ele é mais uma pessoa que quer me machucar?.

???-Qual é o seu nome? - ele pergunta se aproximando da cama.

Misaki-...M-me chamo Misaki Nakamura.

Ruki-Me chamo Ruki Mukami

Ele se senta na cama.

Ruki-Quando você estava na floresta,quem te machucou?

Misaki-...A-a minha mãe.

Ruki-Por que?

Misaki-E-ela diz que uma criança como eu nunca deveria ter nascido - digo chorando.

Ruki-Porque ela pensa isso de você?

Misaki-...

Ruki-Tudo bem se não quiser falar.

Misaki-E-eu não quero falar...ainda.

Ruki-Ok,vem,vou te apresentar aos outros.

Assenti e desci com ele,quando chegamos la em baixo vi mais três garotos.

???-A mini Neko-Chan acordou.

???-Ei,baixinha,qual é seu nome?

Misaki-Meu nome é Misaki Nakamura,e eu não sou baixinha,você que é um poste telefônico.

???-OQUE VOCÊ DISSE SUA PIRRALHA?!

Ruki-Menos Yuma,menos.

Yuma-VOCÊ VAI VER PIRRALHA!

Misaki- Vem então - sorriso macabro.

Yuma avançou em mim,,em um piscar de olhos eu estava atrás dele puxando seu cabelo,pelo menos tentando porque ele é muito alto.

Yuma- Como?...

Misaki- simples, ou eu sou muito rápida ou.. você que é muito lento - Solto o cabelo dele e monstro a língua.

Kou-Enfim,sou Kou Mukami - ele diz sorrindo.

Azuza-Sou...Azuza...Mukami

Após todos se apresentarem Ruki me levou até o quarto de novo. Tomei um banho,me vesti e dormi,acabei tendo uma lembrança durante o sonho

~Sonho On~

Eu estava amarrada em uma cadeira chorando muito,minha mãe apenas sorria.

Yuki-ISSO É PARA VOCÊ APRENDER QUE NÃO PODE ME RESPONDER!

Ela me dá uma chicotada nas pernas.

Yuki-EU NEM GOSTO DE PENSAR QUE UM DIA EU AMEI VOCÊ!

Ela vai embora e me deixa amarrada chorando,nesse tempo que ela me torturava eu acabei criando uma dupla personalidade, Eliza... Pode-se dizer que.. ela é mais ousada que eu.

O motivo que minha mãe e todos os outros me odeiam,é porque eu nasci metade demônio,sempre me faziam sofrer e diziam que eu não deveria ter nascido,oque me magoava muito.

~Sonho Off~

Acordei rapidamente,demorou um pouco mas consegui dormir de novo.
















Continua....




Bom,foi isso,beijos e tchau meus nekos!

pequena mukamiOnde histórias criam vida. Descubra agora