o garoto novo

3.2K 196 26
                                    

Misaki On

Estava dormindo tranquilamente quando começo a ter um sonho estranho.

Sonho On

Estava em um campo cheio de flores até que um garoto desconhecido, e muito bonito por sinal, aparece.

Garoto-Oi,Misa

Misaki-Q-quem é você??

Quando o garoto ia responder alguém começa a  me balançar,acordo com raiva.

Yuma-ACORDAAA MISÉRA!

Misaki-COMO OUSA ATRAPALHAR MEU BELÍSSIMO SONO?!SAI DA MINHA FRENTE AGORA ANTES QUE EU COMETA UM CRIME!!! -ele me ignora e sai do quarto,deixo escapar um suspiro e começo a me arrumar pra escola..

Desso as escada indo em direção da cozinha.

Misaki-Bom dia!!

Todos-Bom dia!!

Me sento e começo a comer meu café da manhã,quando termino pego minhas coisas e vamos para a escola,quando chego vejo a Carol e a Amy, logo vou em direção a elas.

Misaki-Oi meninas!!

Carol-Oi Misa!!

Amy- oi Misaki :3

Ficamos conversando até bater o sinal para a primeira aula,fomos para a sala e sentamos em nossos devidos lugares,até que a professora entra.

Prof-Bom dia classe!!Bom,hoje nós temos um aluno novo!Entre!

Um garoto entra na sala,mas uma coisa me chamou a atenção:era o mesmo garoto do meu sonho!!!

Hiroshi-Oi!!Meu nome é Hiroshi Yamada e eu tenho 10 anos!

Prof-Seja bem vindo,Hiroshi!Sente-se ao lado da Misaki!

Levanto minha mão e ele se senta ao meu lado.

Hiroshi-Oi!

Misaki-Oi!

Conversamos a aula toda e já posso dizer que viramos amigos.

O sinal para o recreio bateu e eu fui para o refeitório com as meninas,o Hiroshi sentou com a gente e nós conversamos animadamente,logo bateu o sinal para voltarmos pra sala,a aula passou bem devagar e logo bateu o sinal para irmos pra casa.

Misaki-Tchau pessoal!!

Todos-Tchau Misa!

Quando fui sair o Hiro me chamou.

Hiro-Espera!!

Misaki-Oque foi Hiro?

Ele me deu um beijo na bochecha e notei a Amy olhar mortalmente pra ele.

Hiro-Tchau Misa!!

Misaki-T-tchau Hiro -não pude deixar de corar.

Fui para a limousine que seguiu seu caminho até a mansão.




























Continua....

pequena mukamiOnde histórias criam vida. Descubra agora